Connect with us

Música

“Corredor”: JOY promove mensagem sobre adoção de animais em novo videoclipe; assista!

Publicado

em

Joyce Albuquerque, mais conhecida como JOY, lançou nesta sexta-feira (23) o single “Corredor”. Disponível em todas as plataformas digitais, a nova faixa de trabalho da cantora e compositora chegou acompanhada de videoclipe, que promete despertar empatia, amor, esperança e um misto de outras emoções do público.

Embora a canção pareça ter sido escrita para um amor, o clipe conta com uma história totalmente diferente do esperado. A produção sensível tem como protagonista uma cadelinha, que é resgatada pela cantora nas cenas do audiovisual. JOY decidiu aproveitar o trabalho para promover a mensagem importante da adoção consciente de animais, além de mostrar a tristeza do abandono.

“Por já ter uma história como ativista da causa animal, eu sempre quis encaixar algo sobre no meu trabalho, só estava esperando o momento certo e essa música foi perfeita pra isso. Todo mundo que ouve imagina que a música foi feita pra um amor platônico e se surpreende ao assistir o clipe.”, conta a artista sobre a ideia de levar a mensagem sobre adoção no videoclipe.

Sobre a composição, a artista conta que é de um grande amigo e que se apaixonou assim que ouviu na voz do cantor. “É uma composição de um amigo, Bruno Ávila. Ele gravou um áudio anos atrás e colocou no soundcloud. Eu ouvi e me apaixonei. Esperei o momento certo e pedi a permissão para gravá-la, ele aceitou na mesma hora.”, contou a artista.

Com uma batida pop e um refrão chiclete, “Corredor” é mais uma dos vários lançamentos que a artista prepara para os próximos meses. “Tenho lançamentos previsto para todo o ano de 2021, single e EP. Estão surgindo algumas parcerias também, com artistas incríveis e isso torna tudo mais especial ainda.”, diz.

Aos 25 anos, a cantora, compositora e multi instrumentista mineira viralizou nas redes sociais com esquetes super elaboradas e que misturam música e humor. O resultado foi tão positivo que, além de ultrapassar a marca de 3 milhões de visualizações, a artista chamou a atenção de produtores e diretores de elenco e chegou a ser cotada para produções da Netflix.

JOY conta com dois singles já lançados, o “Palhaço de Brinquedo” e “Tesouro do Destino”, que apresentam mais do talento da compositora. Com influências que vão do samba de raiz à música pop, a cantora passeia por muitos gêneros musicais, tendo os elementos da “Nova MPB” presentes nas composições. Nos próximos lançamentos, a artista promete misturar ainda mais a música brasileira com a cultura pop norte-americana para criar um som único e cheio de personalidade. 

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending