Connect with us

Filmes

Courteney Cox confirma retorno em “Pânico 5”

Publicado

em

Courteney Cox Pânico

A atriz Courteney Cox confirmou nesta sexta-feira (31) através de postagem no Instagram o retorno como a repórter Gale Weathers no quinto filme da franquia “Pânico”, sucesso desde 1996. A produção ainda não tem data de estreia divulgada e não se sabe se todos os integrantes do elenco original irão retornar.

Ver essa foto no Instagram

@screammovies @spyglassmediagr @paramountpics

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em

Depois da confirmação de David Arquette, o policial Dewey Riley, o nome de Cox é o segundo anunciado oficialmente. Neve Campbell, a protagonista Sidney, também disse que retornaria, mas nenhum comunicado oficial indicando a participação da atriz foi feito pela produção. De acordo com o site The Wrap, os produtores estão em contato com o restante do elenco original para negociar um retorno. 

O primeiro filme da franquia foi lançado em 1996 e teve direção assinada por Wes Craven, o mesmo que comandou o clássico “A Hora do Pesadelo”. A produção é um dos maiores franquias do gênero e é conhecida por brincar com os diversos clichês dos títulos do gênero.

A franquia reúne milhares de fãs ao redor do mundo e que até os dias de hoje aguardam por novos lançamentos. O último filme da franquia chegou aos cinemas em abril de 2011 e arrecadou mais de 97 milhões de dólares em bilheteria. O longa trouxe no elenco um time de artistas como Emma Roberts, Hayden Panettiere e vários outros.

Trending