in

Criador de A Maldição da Residência Hill irá trabalhar em nova série de terror

Mike Flanagan, criador da produção de terror A Maldição, anunciou que irá começar a trabalhar em Midnight Mass, uma nova série para a Netflix. No tweet, o cineasta conta que precisa apenas finalizar as gravações de Mansão Bly antes de se dedicar à nova série.

“Voltando para Vancouver para terminar A Maldição da Mansão Bly e começar Midnight Mass. 2020 já está ficando bem corrido… Mal posso esperar para mostrar a todos no que estamos trabalhando.”, disse o cineasta no Twitter.

“Midnight Mass” não é um título desconhecido pelos fãs, uma vez que já havia aparecido em “Jogo Perigoso” e “Hush: A Morte Ouve”, longas dirigidos por Mike. A série contará com sete episódios e irá se passar em uma ilha isolada em que sua comunidade passa a viver eventos milagrosos e maldições assustadoras após a chegada de um padre misterioso.

A direção fica por conta de Flanagan, que produz ao lado de Trevor Macy, co-criador de A Maldição e que também trabalha em Mansão Bly, sequência baseada nas obras do autor Henry James.

A nova temporada de A Maldição irá acompanhar uma governanta interpretada por Victoria Pedretti (Residência Hill, You) que é contratada para cuidar de dois irmãos, mas fantasmas em torno da mansão mostram ter um grande domínio sobre as crianças.

Além de Pedretti, a produção, que ainda não teve data de estreia divulgada, também contará com Oliver Jackson-Cohen e mais rostos conhecidos da primeira temporada no elenco.


Fique por dentro de todas as novidades! Siga a Poltrona Vip no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de notícias exclusivas. Além disso, confira conteúdos muito legais em nosso canal no Youtube.

“Frozen 2” bate recorde e se torna a animação de maior bilheteria da história

Joaquin Phoenix vence categoria de Melhor Ator no Golden Globes 2020; confira os vencedores