Connect with us

Séries

Criador de A Maldição da Residência Hill irá trabalhar em nova série de terror

Publicado

em

Mike Flanagan, criador da produção de terror A Maldição, anunciou que irá começar a trabalhar em Midnight Mass, uma nova série para a Netflix. No tweet, o cineasta conta que precisa apenas finalizar as gravações de Mansão Bly antes de se dedicar à nova série.

“Voltando para Vancouver para terminar A Maldição da Mansão Bly e começar Midnight Mass. 2020 já está ficando bem corrido… Mal posso esperar para mostrar a todos no que estamos trabalhando.”, disse o cineasta no Twitter.

“Midnight Mass” não é um título desconhecido pelos fãs, uma vez que já havia aparecido em “Jogo Perigoso” e “Hush: A Morte Ouve”, longas dirigidos por Mike. A série contará com sete episódios e irá se passar em uma ilha isolada em que sua comunidade passa a viver eventos milagrosos e maldições assustadoras após a chegada de um padre misterioso.

A direção fica por conta de Flanagan, que produz ao lado de Trevor Macy, co-criador de A Maldição e que também trabalha em Mansão Bly, sequência baseada nas obras do autor Henry James.

A nova temporada de A Maldição irá acompanhar uma governanta interpretada por Victoria Pedretti (Residência Hill, You) que é contratada para cuidar de dois irmãos, mas fantasmas em torno da mansão mostram ter um grande domínio sobre as crianças.

Além de Pedretti, a produção, que ainda não teve data de estreia divulgada, também contará com Oliver Jackson-Cohen e mais rostos conhecidos da primeira temporada no elenco.


Fique por dentro de todas as novidades! Siga a Poltrona Vip no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de notícias exclusivas. Além disso, confira conteúdos muito legais em nosso canal no Youtube.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending