Connect with us

Famosos

Criadores de “Glee” anunciam fundo para pagar a faculdade do filho de Naya Rivera

Publicado

em

Ryan MurphyBrad Falchuk e Ian Brennan, criadores e produtores da série “Glee”, anunciaram na última terça-feira (14) a criação de um fundo para pagar a faculdade de Josey, filho de quatro anos de Naya Rivera. A atriz morreu aos 33 anos após afogamento no Lago Piru, na Califórnia.

+ Naya Rivera: relembre a carreira da atriz e veja as homenagens do elenco de Glee

“Ela tinha apenas algumas falas no piloto. Mas não demorou mais de um ou dois episódios para percebemos que demos sorte de encontrar uma das estrelas mais talentosas e especiais com quem já tivemos o prazer de trabalhar”, escreveram os três sobre Rivera em comunicado. “Estamos no processo de criar uma poupança para a faculdade para o lindo filho de Naya, que o amava mais que tudo”, completaram.

Após o desaparecimento, o corpo de Naya Rivera foi encontrado na última segunda, 13. No dia do ocorrido, a atriz conseguiu salvar o filho empurrando-o para o barco. Segundo a autópsia, a atriz faleceu devido um afogamento acidental. Para saber mais sobre os desdobramentos do caso, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending