Connect with us

Séries

“Criando Dion” é renovada para a segunda temporada; saiba mais!

Publicado

em

A Netflix anunciou nesta quinta (02) que a produção original “Criando Dion” (Raising Dion) ganhará uma segunda temporada. O novo ano da série ainda não teve data de estreia divulgada, mas as gravações começam ainda este ano.

Com nove episódios, a primeira temporada de “Criando Dion” estreou em outubro de 2019 na plataforma de streaming e gira em torno de Nicole (Alisha Wainwright), uma mãe viúva, e do filho Dion (Ja’Siah Young), que descobre que tem super poderes.

A partir daí, Nicole luta para proteger o filho de terríveis forças sobrenaturais, tenta fazer com que os poderes do menino não sejam descobertos por todos, além de lidar com perigos inimagináveis.

Além de Alisha e Ja’Siah, também estão no elenco da produção os atores Jazmyn Simon, Sammi Haney, Jason Ritter e Michael B. Jordan, que além de produzir também aparece na série como pai Dion.

Para assistir a primeira temporada da série, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending