Connect with us

Música

Criolo lança novo single “Boca de Lobo”

Publicado

em

Neste domingo, 30, faltando apenas uma semana para as eleições, Criolo lançou seu novo single, “Boca de Lobo”. Uma retrospectiva intensa dos últimos anos na política e sociedade brasileira, denuncia as consequências do abuso de poder em nosso país e toda população. A música e o seu videoclipe foi dirigido por Denis Cisma, com direção criativa de Pedro Inoue.

 

Assista:

 

Feito de forma independente pela Oloko Records em parceria com a produtora Saigon Filmes, o clipe de “Boca de Lobo” é fruto de um trabalho voluntário e colaborativo.

As filmagens foram realizadas no centro de São Paulo e contaram com o elenco de apoio e figurantes de alguns movimentos sociais da capital paulista, como é o caso da Ocupação 9 de Julho, e moradores do Grajaú. Com pós-produção da Clan VFX e sound design da 1927 Audio, a peça coloca em ação os animais da ilustração da arte de capa do single, feita por Luciano Neves.

“Não esqueçamos das coisas ruins, o que os donos do poder fizeram com a gente. Não vamos esquecer, mas temos que enxergar sem se apegar à raiva ou ao ódio”, diz Criolo sobre o single.

“Estamos passando por momentos fortes, que vão ficar marcados na história. Mas que o desfecho seja para o lado positivo, para o lado de esperança, de amor e de alegria, para a reconciliação e encontro com aquilo que nos traz equilíbrio e serenidade”, completa.

Na faixa, o rapper faz uma crítica social a classe política atual e cota as dificuldades que a população de baixa renda enfrenta diariamente. Fatos como: o crime ambiental de Mariana, o incêndio do Museu Nacional, o caso da Vereadora Marielle Franco que foi morta a tiros no Rio de Janeiro, são citados no single. O vídeo “Boca de Lobo” já está entre os 15 mais populares do Brasil, desde o lançamento, na noite de ontem. No YouTube, os fãs comemoram o lançamento.

 

 

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending