Connect with us

Notícias

Cristiano Ronaldo e Georgina anunciam o falecimento de um dos filhos gêmeos: “Maior dor que quaisquer pais podem sentir”

Publicado

em

O jogador do Manchester United, Cristiano Ronaldo, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para anunciar o falecimento de um dos bebês gêmeos que ele e a esposa, Georgina Rodriguez, aguardavam. De acordo com Cristiano, a outra bebê nasceu bem e saudável.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, lamentou o português.

Cristiano ainda agradeceu o apoio dos profissionais da saúde que ajudaram no parto complicado e garantiu que a família está devastada. “Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, comentou com grande pesar.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending