Connect with us

Séries

Crossover entre “O Mundo Sombrio de Sabrina” e “Riverdale” aconteceria na quinta parte da série

Publicado

em

sabrina riverdale

Após a Netflix anunciar que a quarta parte de “O Mundo Sombrio de Sabrina” seria a última, Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner da série, revelou na última quinta (09) que o tão aguardado crossover entre a série e “Riverdale” estava reservado para acontecer nos episódios da quinta parte.

O anúncio aconteceu por meio de publicação no Twitter, onde o showrunner agradece o carinho dos fãs. “A quarta parte é o nosso melhor até agora e a quinta parte, ‘Guerra das Bruxas’, teria sido incrível”, disse no post, que chegou acompanhado de uma foto onde mostra tanto os personagens de “Riverdale” quanto os de “O Mundo Sombrio de Sabrina”.

O crossover era muito esperado não só por serem séries muito queridas pelos fãs, mas também por estarem no mesmo universo. Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) mora em Greendale, cidade que fica logo depois da fronteira com o rio Sweetwater e Riverdale. Além disso, as produções já se cruzaram algumas vezes, como quando Sabrina e Ambrose (Chance Perdomo) foram parar na propriedade de Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) ou quando Betty Cooper (Lili Reinhart) entrevistou Billy Marlin (Ty Wood), da Baxter High, para uma história.

+ “Katy Keene” é cancelada após primeira temporada

“O Mundo Sombrio de Sabrina” terá fim na quarta parte, que ainda não teve data de estreia divulgada pela Netflix. Além de Kiernan Shipka, o elenco conta com Ross Lynch , Jaz Sinclair, Lachlan Watson, Miranda Otto , Lucy Davis, Gavin Leatherwood, Tati Gabrielle, Michelle Gomez e Luke Cook.

“Trabalhar em O Mundo Sombrio de Sabrina foi uma honra incrível desde o primeiro dia”, disse Aguirre-Sacasa em comunicado. “O elenco, começando com Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, foi uma alegria absoluta. Estou muito agradecido à equipe, escritores, editores, assistentes e a todos por derramar tanto amor nesse sonho sombrio de um show. Eu também sou grato aos nossos parceiros da Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por nos deixar contar a história que queríamos contar, da maneira que queríamos contar. Mal podemos esperar que todos vejam a Parte Quatro”.

Trending