in

“Cruella” | Emma Stone e Joel Fry estão no elenco de live action da Disney

Emma Stone e Joel Fry foram confirmados no elenco do novo live action Disney, “Cruella”, segundo informações da Variety. O longa, que contará a história do clássico “Os 101 Dálmatas” pelo ponto de vista da vilã, tem estreia marcada para 23 de dezembro de 2020.

Stone, que é vencedora do Oscar de Melhor Atriz pelo filme “La La Land”, irá interpretar o papel principal anteriormente vivido por Glenn Close no live action de 1996. Já Fry, conhecido por integrar o elenco de “Game Of Thrones”, fará o personagem Jasper, braço direito de Cruella vivido por Hugh Laurie no primeiro live action.

Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre a sinopse do filme, mas há rumores que dizem que o projeto irá se passar nos anos 70 e mostrará Cruella quando ainda estava no início da carreira como designer, até mesmo antes dela ser obcecada por filhotes de cachorro.

Além dos nomes citados acima, Emma Thompson e Paul Walter Hauser (Infiltrado na Klan) também estão cotados para o projeto. Já a direção ficará por conta de Craig Gillespie (Eu, Tonya), produção de Marc Platt (La La Land) e Andrew Gunn (A Montanha Enfeitiçada) e com Tony McNamara (indicado ao Oscar por A Favorita), que assina o roteiro.

Lana Del Rey lança versão de “Season Of The Witch” e inédita “Looking For America”; ouça!

Bienal do Livro | Pautas LGBTQIA+ são compromisso do evento deste ano