Connect with us

Filmes

“Cruella”, “Viúva Negra”, “Free Guy” e outros títulos da Disney ganham novas datas de estreia; confira o calendário!

Publicado

em

A Disney Media & Entertainment Distribution anunciou nesta quinta-feira (25) as atualizações do calendário de lançamentos da próxima série de filmes do Walt Disney Studios. “Cruella”, “Viúva Negra”, da Marvel Studios, e de “Luca”, da Disney e Pixar, foram alguns dos títulos que tiveram datas alteradas.

Assim como foi o lançamento de “Raya e o Último Dragão”, o aguardado live-action “Cruella” e o “Viúva Negra” serão lançados simultaneamente nos cinemas e no Disney+ com o Premier Access, na sexta-feira 28 de maio e na sexta-feira 9 de julho, respectivamente. A animação “Luca”, da Disney e Pixar, chega à plataforma de streaming exclusivamente em 18 de junho.

Nos mercados internacionais, onde o Disney+ ainda não está disponível, o filme será lançado nos cinemas, com datas de estreia a serem anunciadas. As datas de lançamento nos cinemas também mudaram para vários filmes futuros. As novas datas de lançamento incluem:

“Free Guy – Assumindo o Controle” no dia 19 de agosto de 2021
“Shang Chi e a Lenda Dos Dez Anéis” no dia 2 de setembro de 2021
“King’s Man: A Origem” no dia 23 de dezembro de 2021
“Deep Water” no dia 13 de janeiro de 2022
“Morte no Nilo” no dia 10 de fevereiro de 2022

“O anúncio de hoje reflete nosso foco em fornecer opções ao consumidor e atender às progressivas preferências do público. Ao alavancar uma estratégia de distribuição em um mercado dinâmico que está começando a se recuperar da pandemia global, nós continuaremos a empregar as melhores opções para entregar histórias inigualáveis da The Walt Disney Company para os fãs e famílias do mundo inteiro”, disse Kareem Daniel, Presidente da Disney Media & Entertainment Distribution.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending