in

Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac virão à CCXP para painel sobre “Star Wars: A Ascensão Skywalker”

A Disney anunciou na última terça (19) que J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy se juntarão a Daisy Ridley (Rey) John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) no painel dedicado a “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, que acontece no dia 7 de dezembro na CCXP deste ano.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams se uniram mais uma vez para levar aos fãs da franquia “Star Wars” mais uma grande jornada pela galáxia em “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, que encerra a saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir. O longa estreia no Brasil em 19 de dezembro.

O filme estrela Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant, Lupita Nyong’o, Keri Russell, Joonas Suotamo, Kelly Marie Tran e Billy Dee Williams.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” é dirigido por J.J. Abrams e produzido por Kathleen Kennedy, Abrams e Michelle Rejwan. Callum Greene, Tommy Gormley e Jason McGatlin são os produtores executivos. Star Wars: A Ascensão Skywalker foi escrito por Derek Connolly, Colin Trevorrow, Chris Terrio e J.J. Abrams.

Com ingressos esgotados, a sexta edição da CCXP acontece entre os dias 4 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. Lana Parrilla, Gal Gadot, Margot Robbie e as Aves de Rapina, não algumas das artistas convidadas para participar do evento. Para saber mais sobre a feira, clique aqui.

Cao Hamburger, criador de “Castelo Rá-Tim-Bum”, é o homenageado da CCXP19

Lizzo e Billie Eilish são indicadas ao prêmio de Álbum do Ano do Grammy Awards; confira a lista completa!