Connect with us

Famosos

Dani Noce faz comentário polêmico sobre TDAH: “Muleta pra não ter rotina”

Publicado

em

Foto: Reprodução

A influenciadora digital e empresária Dani Noce se tornou um dos nomes mais comentados das redes sociais nesta quinta-feira (08) após declaração polêmica sobre TDAH, sigla para Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade. De acordo com a postagem de Noce, o seguidor precisava parar de culpar a doença para os projetos fluiriam da maneira esperada.

Dani Noce abriu no Instagram uma caixinha de perguntas para que os seguidores fizessem perguntas variadas sobre temas que são de conhecimento da empresária. “Tenho TDAH. Não consigo constância com meus projetos. Help Me”, escreveu um usuário. E Noce respondeu: “Enquanto você colocar a culpa no TDAH, não vai conseguir mesmo”.

Confira abaixo o print do story:

Nas redes sociais, o comentário capacitista de Dani foi bastante replicado e a influenciadora foi criticada pela postura, já que TDAH é reconhecido pela Organização Mundial da Saúde como deficiência. “Tocar nossos projetos sem ter acesso a um tratamento adequado, e muitas vezes a disfunção executiva nos exaure e nos tortura nos deixando inertes mesmo tomando medicamentos e fazendo acompanhamento terapêutico.”, escreveu um usuário.

Em resposta, uma internauta chegou a contar que foi diagnosticada com TDAH na infância, mas que a mãe decidiu esconder o diagnóstico. “Esse é o mesmo motivo que minha mãe usou pra não me contar que eu tenho TDAH por mais de 10 anos, falou que eu ia usar como “desculpa” ou como “muleta”. Agora, com 21 anos, já formada na escola e na faculdade que eu fui descobrir que eu já tinha sido diagnosticada”, escreveu.

Até o fechamento desta matéria, a Dani Noce não comentou sobre o assunto ou emitiu nota se desculpando com os seguidores. No Twitter, o nome da empresária foi um dos mais comentados da rede, chegando a ficar entre os principais assuntos do Brasil.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending