Connect with us

Shows

Daniel Boaventura apresenta show em comemoração aos 10 anos de carreira no Vivo Rio

Publicado

em

Depois de realizar algumas lives, Daniel Boaventura retorna aos palcos neste sábado (07), com um show no Vivo Rio. O espetáculo faz parte da comemoração de 10 anos de carreira do artista e terá formato híbrido misturando o presencial e com transmissão pela internet. A apresentação acontece a partir das 21h e os ingressos já estão à venda.

No repertório, estão as principais faixas dos DVSs “Daniel Boaventura Ao Vivo”, “Your Song”, “Ao Vivo no México” e “From Russia with love”. Releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley, Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos, além da música inédita “Best Part Of The Show”, composta com Marcel Camargo, guitarrista do Michael Bublé, também farão parte do show.

“Tanto em canções mais românticas e contemplativas como nas mais dançantes e de apelo mais rítmico sempre houve uma sintonia muito grande entre meu público e eu. Meu show é um momento pleno de comunicação e entendimento mesclado com entretenimento e festa. Procuro também demonstrar respeito pelo povo e pela cultura de cada país que visito de maneira genuína, é claro”, afirma o cantor. “Sinto-me sortudo por ter essa oportunidade de conhecer outras culturas, outros países. Além disso, gosto de gente”, sou baiano, comemora.

É exatamente essa relação com a plateia e a crescente interação das pessoas que mais entusiasma Daniel nesses 10 anos de carreira. “Nada me deixa mais feliz e realizado do que ver meu público emocionado comigo”, garante. “Nesse tempo, destaco também o processo criativo enriquecedor do trabalho com meu empresário, meus técnicos, produtores, músicos, diretores talentosos e dedicados que vestem a camisa e me ajudaram a chegar onde estou hoje”, acrescenta.

Medida de Segurança:

Com a retomada gradual e os novos protocolos de segurança, o show será feito em novo formato. Os lugares serão pré-marcados, respeitando sempre a regra de 1/3 da capacidade do estabelecimento e o uso de máscara será indispensável em todos os momentos.Os fãs poderão optar por uma mesa fechada de 4 lugares ou de 2 lugares com espaçamento de 2 metros cada uma. Os camarotes situados no segundo piso serão vendidos com apenas 4 lugares. Além disso, o show também terá uma versão on-line para os fãs que não quiserem sair de casa.

Serviços

Daniel Boaventura no Vivo Rio
Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro
Sábado, 07 de novembro, a partir das 21h
Ingressos disponíveis no site Eventim por valores a partir de R$50,00 (meia) e R$100,00 (inteira).

Trending