Connect with us

Famosos

Daniel Carvalho, criador da Katylene, morre aos 32 anos

Artistas prestam homenagem ao criador da Katylene, que é considerado um dos primeiros criadores de conteúdo do Brasil

Publicado

em

daniel carvalho katylene

Daniel Carvalho, ex-apresentador da MTV, morreu na última sexta-feira (08) vítima de complicações renais. A notícia foi confirmada por amigos e familiares do produtor de conteúdo e mais detalhes foram divulgados pelo colunista Fefito, do site UOL.

Daniel faleceu aos 32 anos após ficar internado desde o fim de dezembro no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, fãs e admiradores relembraram um dos maiores trabalhos do apresentador, a personagem Katylene, que chegou a ter um blog próprio e impulsionou a carreira de Carvalho.

Com um jeito irreverente, o artista começou a ganhar notoriedade no fim dos anos 2000 por conta da personagem e do talento, sendo um dos primeiros nomes a trabalhar com a produção de conteúdo para internet no país.

Além disso, o artista também fez parte da MTV, sendo um dos VJ da emissora, e logo depois trabalhou ao lado de ao lado de Adriane Galisteu no programa “Muito Mais”,  na Band. Recentemente, Daniel tinha voltado a criar conteúdo para a internet, resgatando sua personagem Katylene.

Confira abaixo algumas postagens de amigos e admiradores de Daniel Carvalho:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending