Connect with us

Séries

Anitta divulga data de estreia de “Anitta Made In Honório”, nova série na Netflix

Publicado

em

AnittaDentroDaCasinha

Anitta divulgou nesta quinta-feira (05) a data de estreia de “Anitta Made In Honório”, nova série da Netflix. O anúncio aconteceu durante entrevista com a Maisa no Tudum Ao Vivo, festival online da plataforma, e a produção chega no dia 16 de dezembro ao catálogo de streaming.

A dona de “Me Gusta” contou que a nova série documental é bem mais íntima que “Vai Anitta” e irá mostrar a cada episódio um lado da artista, como a relação com a família e amigos, trabalho, relacionamentos e muitas outras versões da cantora brasileira.

“Nessa série as decisões etsiveram mais na minha mão. Na outra a gente falou mais do meu começo. Nessa vamos falar sobre como fiz no Brasil, como criei esse personagem da Anitta, o motivo de ser como é. E cada episódio vai mostrar uma Anitta difertente, a Anitta festeira, com a família. Acho que a galera vai curtir bastante”, avisou a cantora durante participação no festival online Tudum.

Além dos bastidores de grandes eventos, reuniões e shows, Anitta ainda contou que as imagens da série foram registradas até durante os momentos de lazer e férias, justamente para mostrar mais do dia-a-dia da artista e esse lado que não é visto pelo público.

“Está bem mais íntimo, dessa vez eu tava solteira, teve 700 boys, tive que colocar um emoji nos rostos para não expôr as dezenas de bofes que apareceram. […] Estamos explorando bem a minha vida. Vários assuntos fizemos reuniões para decidir se íamos colocar ou não e de que maneira, até por isso que demorou para sair”, contou.

Já sobre o futuro, Anitta contou que escreveu alguns roteiros e aproveitou a oportunidade para avisar à Netflix. “Eu tenho escrito algumas coisas de ficção, vou apresentar pra Netflix. Estou avisando agora, escrevi dois projetos, um de filme e um de uma série, logo mais está chegando para vocês aprovarem”, finalizou.

Trending