Connect with us

Música

David Guetta realiza segunda live beneficente neste sábado; saiba mais!

Publicado

em

DAVID GUETTA UNITED AT HOME

Depois do sucesso da “United at Home”, em Miami, que arrecadou mais de 750 mil dólares para instituições de apoio ao combate do COVID-19, David Guetta fará uma nova live neste sábado (30), às 20h. O show ao vivo acontecerá em Nova Iorque e terá o objetivo de angariar fundos para o Mayor’s Fund to Advance New York City, Feeding America, a Organização Mundial da Saúde, e Fondation Hôpitaux de Paris – Hôpitaux de France.

+ Poltrona Vip transmite show beneficente de David Guetta diretamente de Miami; assista!

O lugar exato onde a live acontecerá será revelado durante o set e os fãs poderão acompanhar ao vivo nas redes sociais do músico, por meio dos perfis do artista no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, Twitch, VK e TikTok. “Estou animado para anunciar que farei outra transmissão ao vivo para angariar fundos para caridade e ajudar no combate ao vírus”, conta Guetta.

“Nova Iorque é uma das minhas cidades favoritas e é uma honra poder fazer algo para ajudar a cidade durante esses tempos difíceis. Estamos planejando algo especial para que todos ao redor do mundo possam aproveitar. Como DJ, o público é a parte mais importante de todo show e mesmo que não possamos estar juntos em uma boate ou festival, podemos usar este tempo para estarmos juntos de novas formas e ajudar quem mais precisa”.

Além disso, a live contará com participações especiais de convidados do City First Responders, junto a outros convidados surpresa. Os moradores de Nova Iorque são encorajados à se juntarem ao público do mundo todo e assistirem à performance de casa. O set será exclusivo para a transmissão online e não será amplificado.

“Os trabalhadores da saúde na nossa cidade são os primeiros a lutar contra o coronavirus. Como os nova-iorquinos deram um passo atrás e ficaram em casa, nossos médicos, enfermeiros e enfermeiras e equipes dos hospitais deram um passo à frente para correr contra o tempo e salvar vidas”, diz a primeira dama de Nova Iorque Chirlane McCray. “Agradeço ao David Guetta pela parceria para ajudar a cidade a continuar angariando fundos para equipamentos de proteção individual e outros suprimentos cruciais para proteger nossos heróis da saúde durante esta crise na saúde pública”.

Trending