David Harbour comentou em entrevista ao The One Show, da BBC, na última segunda-feira (25) que estava perdendo as esperanças em “Stranger Things” na metade das gravações. O intérprete do Jim Hopper acreditou que a série seria um desastre e temia que a produção fosse cancelada logo no primeiro ano.
“Lembro-me de quando estávamos filmando a primeira temporada. Estávamos em Atlanta, a Netflix nos deu um orçamento de cerca de US $ 20”, explicou Harbour. “No meio do caminho, lembro da minha cabeleireira vindo até mim, como no episódio quatro, estávamos filmando, e ela disse: ‘Acho que não vai funcionar.’”, completou.
“Quando terminamos, encerramos, pensei que não teríamos uma segunda temporada, seríamos o primeiro programa da Netflix a nunca ter uma segunda temporada. Achamos que ninguém iria assistir, que seria um desastre.”, admitiu.
Contrariando as expectativas de Harbour, “Stranger Things” se tornou um dos títulos de maior sucesso do streaming e encaminha para a quinta e última temporada. Os Irmãos Duffer, os criadores da série, continuarão trabalhando no universo da produção por mais algum tempo, uma vez que estão planejando um spin off.
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro