Após revelar a canção “Me Trata Como Ex”, a dupla Day & Lara lançou na última sexta-feira (01) o single “Dois Solteiros”, que conta com a participação inédita de Clayton & Romário. A canção faz parte do repertório do projeto audiovisual intitulado “Respeita as Braba”, gravado em março em Goiânia.
“'Dois Solteiros' foi escolhida a dedo para ser nossa segunda música lançada do DVD, e com certeza muitos vão se identificar com a letra. Quem nunca teve uma recaída com o ex, né? Pode acontecer e tá tudo bem!”, diz Day.
"Dois Solteiros" está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada do registro ao vivo dos artistas. Confira:
A colaboração musical é fruto de uma grande admiração profissional das artistas pelos sertanejos. “Clayton e Romário são pessoas que gostamos muito. Já acompanhávamos o trabalho deles a muito tempo, e os brabos são brabos mesmo, por serem batalhadores, sonhadores e além do mais muito talentosos! O convite para participarem do nosso DVD veio exatamente disso, dessa admiração que temos por eles.”, releva Day.
“O resultado ficou incrível, e 'Dois Solteiros' é uma daquelas músicas que com certeza vai marcar e retratar a vida de muitos. Tudo nesse projeto aconteceu e não foi por acaso, por exemplo, somos as 'braba' e eles os 'brabos'. Tem conexão melhor?”, conta Lara.
O DVD "Respeita as Braba" contará com a participação de outros grandes artistas da música, como Murilo Huff, Felipe Araújo, Clayton e Romário e Israel Novaes. O primeiro single do projeto, "Me Trata Como Ex", já conta com mais de 2 milhões de reproduções apenas no YouTube, sendo o maior lançamento das artistas nos últimos anos. No Spotify, a faixa possui mais de 1,4 milhão de plays.
Cantoras, compositoras e gestoras da própria carreira, Day & Lara já foram indicadas ao Latin GRAMMY no ano de estreia da carreira, em 2017. Atualmente, a dupla acumula mais de 120 milhões de visualizações no YouTube e mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais.
"A composição foi nossa base, foi o que nos aproximou. O processo é muito bacana. Nós encaramos como um trabalho de carteira assinada. Sempre que podemos, sentamos para rabiscar alguma coisa", relata Day.
Não demorou muito para que as composições de Day & Lara se tornassem famosas no meio sertanejo. Em menos de um ano, suas músicas começaram a ser disputadas pelos principais nomes do gênero. O nome delas está por trás de hits como “Made in Roça”, gravada pelo Loubet; “Caquinho”, com Gusttavo Lima; “Você faz falta aqui”, por Maiara e Maraisa; “Mulher Maravilha”, com Zé Neto & Cristiano, e muito mais. Juntas, Day & Lara têm mais de 350 composições gravadas.
"Lembro como se fosse ontem a primeira vez que ouvi alguém cantar uma música minha. Foi o Lucas Lucco, com ‘Bebo Dobrado’. Bateu uma sensação de dever cumprido, um sentimento do tipo 'eu consegui!'. É muito gratificante poder ver sua obra ganhando vida", recorda Lara.
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro