in

Day Mesquita entra para o elenco de “Família é Tudo”

Foto: Divulgação

Day Mesquita, 38, foi escalada para a novela “Família é Tudo”, da Tv Globo, e promete agitar a trama. A atriz interpretará Marta, uma ex-namorada de Netuno, personagem vivido por Paulo Lessa.

Day entra na trama de Daniel Ortiz pro meio de Otto, personagem interpretado por Márcio Vito, que a recruta com a missão de ajudar Netuno a recuperar a memória e seguir com o plano de assassinar Vênus (Nathalia Dill). Netuno, por sua vez, não lembrará da vida que teve com Marta e nem ao menos sentirá algo por ela.

Ainda confuso, o personagem de Lessa pedirá um tempo para organizar sua saída da Fundação e Marta se mostrará compreensiva, mas logo depois revelará suas verdadeiras intenções. O rapaz será enganado e levado para um lugar isolado, onde ficará preso em cativeiro.

Mesquita estreou na televisão em 2005 e chegou a integrar obras da Globo, como “Cheias de Charme” (2012) e “Além do Horizonte” (2013). Em 2015, a atriz foi para a Record TV, onde fez parte do elenco de “Milagre de Jesus” (2015), “Os Dez Mandamentos” (2015), “A Terra Prometida” (2016), “Jesus” (2018) e “Amor sem Igual” (2019).

Escrita por Otavio Pinheiro