Milkshake Festival
Daya Luz leva para o Milkshake Festival um show com cheio energia positiva e muita coreografia

Dona de uma energia enorme e muita alegria, Daya Luz se apresentou na madrugada deste domingo (3) no palco “We Love Your Soul” do Milkshake Festival. A cantora atualmente trabalha na divulgação do seu mais novo single em colaboração com o mc Buchecha, a faixa “Vai Pirar”.
O show começou dando alguns probleminhas com microfone/som, mas nada que fizesse Daya Luz tirar o sorriso do rosto. Com muito bom humor, a cantora refez a sua entrada após os problemas estarem resolvidos e prosseguiu com sua performance. Sempre muito simpática, a cantora conversou com o público, brincou e se divertia juntinho de quem a assistia.
Na setlist, Daya trouxe um misto de músicas nacionais, internacionais e suas próprias músicas. Dentre as faixas interpretadas pela cantora tivemos “Crazy In Love”, da Beyoncé, “Work”, da Rihanna e “Toda Forma de Amor”, do Lulu Santos, por exemplo. Com muita dança e sensualidade, a cantora embalou a madrugada de todos que estavam lá e levantou a galera que queria aproveitar até o último minuto da festa.
Esta foi uma ótima oportunidade para Daya apresentar o seu novo single, a faixa “Vai Pirar”, e um pouco mais do seu trabalho para quem ainda não a conhecia. A faixa “Te Dominar”, que está na tracklist do jogo Just Dance 2017, foi um dos destaques da noite. Aliás, essa música tem o poder de fazer todo mundo dançar de tão boa!
Mais que um show, uma grande festa! Daya tem muito carisma e uma energia contagiante, o que faz com que até quem não a conhece se divirta junto com ela. Todo sucesso, Daya!
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
- CCXP7 dias atrás
“Fallout” ganha trailer exclusivo durante a CCXP23; confira!
- CCXP7 dias atrás
Prime Video revela teaser trailer repleto de ação da 4ª temporada de “The Boys”
- CCXP7 dias atrás
“A Casa do Dragão”: 2ª temporada ganha teaser inédito na CCXP, assista!
- CCXP5 dias atrás
Zendaya, Timothée Chalamet e Florence Pugh agitam o público da CCXP23 com novidades de “Duna: Parte Dois“