Connect with us

Música

De olho no mercado americano, Anitta anuncia remix de “Me Gusta” com Cardi B e 24kGoldn

Publicado

em

ANITTA ME GUSTA VIDEOCLIPE

Após estrear na Billboard HOT 100 americana com o pagodão baiano “Me Gusta”Anitta tem uma nova estratégia para chamar atenção dos gringos: o lançamento de um remix da canção. Sem Myke Towers — presente na versão oficial —, desta vez a faixa ganha força com o verso marcante de Cardi B e a participação inédita do rapper mundialmente conhecido 24kGoldn.

Disponibilizada nas plataformas digitais há apenas dois meses, “Me Gusta” já soma mais de 70 milhões de visualizações no Youtube e 65 milhões no Spotify, onde conquistou primeira posição entre as mais ouvidas no Brasil e 24ª nas 50 mais tocadas no mundo. Com os resultados surpreendentes do single, Anitta teve a oportunidade de se apresentar no programa de Jimmy Fallon, na televisão americana, no evento de lançamento de um game da FIFA e no iHeartFiesta.

Apesar de muitos brasileiros começarem a pesquisar sobre 24kGoldn somente após o anúncio do remix, o artista já coleciona parcerias com os maiores astros da indústria e vem se destacando cada vez mais nas paradas globais. Superando “Positions”, de Ariana Grande e “I Hope”, de Gabby Barrett e Charlie Puth, o rapper assume, atualmente, o primeiro lugar da HOT 100 com “Mood”, ao lado de Iann Dior.

A colaboração entre Anitta, Cardi B e 24kGoldn estreia em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (20), poucas horas após a apresentação da brasileira no Grammy Latino 2020.

Anitta faz gravação para o Grammy Latino nos Arcos da Lapa
Anitta prepara performance de “Me Gusta” para o Grammy Latino / Foto: Divulgação

Trending