Connect with us

Notícias

De olho no mercado de streaming, UOL lança plataforma de séries e filmes

Publicado

em

uolplay

Visando expandir ainda mais sua produção de conteúdo, a UOL, empresa referência na distribuição de informação e serviços de Internet, anunciou hoje (28) seu mais novo produto de trabalho. O UOL Play chega no mercado de streaming com um vasto catálogo de filmes, séries, conteúdo infantil, esportes ao vivo e os principais canais da TV por assinatura, além de títulos originais da instituição. 

A plataforma surgiu a partir de uma parceria entre a UOL e o programa de vídeos sob demanda Watch Brasil. Além de disponibilizar conteúdo ilimitado, a programação é diversificada e traz títulos de peso como a premiada série “The Handmaid’s Tale“, e todo o acervo da AwesomenessTV, Sony Pictures e Paramount+. 

O assinante do UOL Play poderá acessar, através de qualquer dispositivo, produções exclusivas das redes de canais FOX, FX, FOX Premium, FOX Life, National Geographic, NatGeo Kids, Baby TV, Noggin, MTV, Comedy Central, Fox Sports, e ESPN. O usuário do sistema ainda terá a opção de alugar filmes, incluindo lançamentos que acabaram de sair dos cinemas.

Para se destacar entre os demais serviços disponíveis no mercado, o projeto optou por atuar como um hub de conteúdo, facilitando o acesso do consumidor aos melhores produtos audiovisuais do entretenimento mundial. Para Paulo Samia, CEO da UOL, essa é uma ótima alternativa para substituir a TV paga, já que concentra todo o material em um único lugar.

“Por meio de uma única assinatura, o usuário tem acesso a toda programação dos principais canais da TV fechada e aos maiores lançamentos em filmes e séries, além de permitir ao assinante acessar o seu conteúdo preferido sob demanda, quando e onde quiser. A plataforma traz também os principais canais de esporte, com jogos dos maiores campeonatos nacionais e internacionais”, explicou o diretor. 

Prometendo atender toda a família, a assinatura do UOL Play possibilita criar até quatro perfis para diferentes públicos pelo valor de R$15,90 por mês. O produto ainda não está integrado a todas as Smart TVs e demais devices, mas já pode ser conectado via web ou aplicativos de Android e iOS. Para saber mais, acesse o site oficial do serviço

Trending