Connect with us

Música

De quarentena, Versalle anuncia versão remix de “Teu Sol e o Mar” com Boss In Drama

Publicado

em

versalle

Um dos maiores nomes do indie pop nacional, a banda Versalle anunciou o lançamento da versão remix do single “Teu Sol e o Mar”, lançada em abril. A canção foi produzida durante a quarentena pelo DJ Boss In Drama e chega às plataformas digitais na próxima sexta, 22 de maio.

O lançamento faz parte da promessa da banda de fazer do ano de 2020, um dos mais produtivos do trio até hoje. Mesmo com o surto de COVID-19, a banda continua produzindo. “Prometemos para nós mesmos e para os fãs, que seria um ano de muitas novidades e está sendo. Além de mantermos nossa promessa, nossa função agora é produzir muita coisa legal, de forma segura, para que possamos ajudar as pessoas a ficarem em casa com segurança, até tudo isso passar”, conta Criston (voz e guitarra).

Na versão, o DJ e produtor, que ficou conhecido por parcerias com Manu Gavassi, Karol Conká e Jhonny Hooker, misturou influências de disco punk, como LCD Soundsytem, CSS e The Gossip, ao som da Versalle. “Quis fazer um remix que fosse a cara da banda. Procurei trazer elementos que deixassem o som mais seco, ácido e dançante. Estou muito feliz com o resultado”, diz Péricles Martins, o Boss In Drama.

O vocalista ainda diz que a escolha do DJ foi pelo talento e ‘expertise’ dentro ‘Disco Music’. “Ele foi o primeiro nome que veio à cabeça. Seus trabalhos recentes são incríveis. É um cara de muito talento e tem uma expertise gigante na Disco Music”.

Além do remix, a banda deve lançar um projeto acústico para este inverno. “Nossa promessa ainda está mantida. 2020 será sim um ano de muitos lançamentos, apesar de tudo que faz parecer o contrário, temos a sorte de poder produzir em casa”. É um ano em que ousaremos mais e experimentaremos mais. Muito em breve, devemos lançar um projeto acústico de inverno”, conta Casca (baixo).

Trending