Connect with us

Séries

Maisa e Camila Queiroz mostram os bastidores de “De Volta Aos 15”; confira curiosidades!

Published

on

maisa camila queiroz de volta aos 15

A Netflix divulgou na última segunda-feira (21) um vídeo exclusivo com imagens dos bastidores da nova série “De Volta Aos 15”, inspirada no best-seller homônimo de Bruna Vieira. Estrelada por Maisa e Camila Queiroz, a produção original chega à plataforma de streaming em 25 de fevereiro.

+ Camila Queiroz volta no tempo no trailer de “De Volta aos 15”; assista!

No vídeo gravado direto das locações, Maisa, Camila Queiroz, Pedro Vinícius, Alice Marcone, Klara Castanho, João Guilherme e Caio Cabral revelam um pouco do que há por trás das câmeras e contam o que o público pode esperar da produção brasileira. Confira:

Além do vídeo, a plataforma de streaming ainda revelou 7 curiosidades sobre “De Volta aos 15”. Confira a lista:

1) Cachear o cabelo de Camila Queiroz (Anita aos 30) para deixá-la parecida com a Maisa (Anita aos 15) foi um processo que levava no mínimo duas horas, diariamente, e três tamanhos diferentes de babyliss.

2) Pode até não parecer, mas o cabelo de Fabrício (João Guilherme) é um megahair. Na época das gravações, o ator estava com os fios bem curtinhos, mas o personagem precisava daquele franjão estilo skatista dos anos 2000. 

3) 
Bananal, no interior de São Paulo, foi escolhida como locação para representar a fictícia e interiorana Imperatriz, cidade-natal da protagonista.

4) O imóvel eleito para ser a casa da família da personagem principal não tinha espaço o suficiente para abrigar os quartos das duas irmãs, Anita e Luiza, e ainda acomodar todo o maquinário (câmeras etc). Assim, esses cômodos foram criados em estúdio.

5) Para dar vida a Henrique, Caio Cabral teve aulas de violão e se saiu tão bem que foi incentivado a investir também na carreira de músico. 

6) A personagem Camila só existe no livro quando Anita tem 30 anos, e como uma mulher cisgênero. Na série, Camila (Alice Marcone) é uma mulher transgênero que, na primeira fase, se identifica como César (Pedro Vinícius). 

7) Klara Castanho tem uma pinta em cima do lábio que foi recriada, como uma mini prótese, para ser aplicada na atriz Yana Sardenberg, que interpreta a mesma personagem, Carol, aos 30 anos. 

Com produção de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, e direção de Vivianne Jundi e Dainara Toffoli, a série foi adaptada e roteirizada por Janaina Tokitaka. Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffo também assinam o roteiro.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending