in

“Dedicated” | Quarto álbum de Carly Rae Jepsen é lançado e recebe críticas positivas; saiba mais!

Depois de quatro anos desde o “Emotion”, Carly Rae Jepsen lançou nesta sexta (17) o quarto álbum da carreira, o “Dedicated”. O projeto está disponível em todas as plataformas digitais e traz 15 faixas compostas pela cantora na tracklist, além da participação do duo americano Electric Guest, na faixa “Feels Right”.

A cantora e compositora, que é reconhecida pelo smash single “Call Me Maybe”, já vinha divulgado desde 2018 algumas das faixas que iriam compor a tracklist do novo projeto, como “No Drug Like Me”, “Julien”, “Party For One”, “Now That I Found You” e “Too Much”, que ganhou clipe junto com o lançamento do álbum.

Um dos fatos curiosos do novo projeto, é que segundo a própria Carly, mais de 200 músicas foram compostas, mas a tracklist resumida em 22 músicas inicialmente. A cantora disse em entrevista divulgada pela Idolator nesta sexta que tem a vontade de lançar um side b ou parte 2 porque ainda há canções tão importantes quanto as que entraram na traklist desse. Vale lembrar que após de um ano de lançado, o “Emotion” também ganhou um side b, que trazia oito faixas na tracklist.

“Eu tenho toda a intenção de lançar uma parte dois. Eu acho que essa é a parte divertida de ter esse tempo todo para gravar um álbum. Lhe dá um pouco mais de perspectiva no que deve vir primeiro e o que deve vir depois. Foi mais fácil separar a parte um porque eu sabia quais as canções que eu queria mostrar mais”, disse a cantora.

Já na crítica especializada, o site Metacritic pontua o álbum como 8/10 baseado em 15 críticas de especialistas. O The Guardian, por exemplo, deu 4 de 5 estrelas para o novo projeto de Carly. “Com uma voz menos bombástica, Jepsen apresenta seu lado mais confiante, sedutor e atrevido”, disse o veículo.

Ouça o “Dedicated”:

Iggy Azalea anuncia álbum para junho

Terceira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” já está sendo gravada