in

Deezer une música e humor no Flow Moods

O Deezer criou uma nova forma de ouvir música na plataforma, o Flow Moods. O novo serviço une uma seleção de músicas ao humor do usuário e proporciona ao usuário uma experiência musical totalmente nova, que irá levar em conta o que está sentindo no momento. 

A personalização do Flow Moods é feita pelo próprio usuário, que poderá dar conselhos para adequar a plataforma aos gostos e preferências na hora de ouvir música. A funcionalidade está disponível para todos os usuários em dispositivos iOS e Android. 

“O nosso Flow já oferece aos fãs de música uma jornada musical única e verdadeiramente personalizada e agora a experiência do usuário vai atingir outro patamar na nossa plataforma. Graças ao Flow Moods, estamos garantindo que nossos ouvintes possam ter uma experiência emocionalmente conectada e relevante para seus sentimentos diários”, diz Matthieu Gorvan, Diretor de Produtos e Tecnologia da Deezer.

Como usar o Flow Moods no Deezer?

Para começar a usar a ferramenta, o Flow deverá ser ativado na guia Música e favoritar no mínimo 15 músicas, que servirão para informar à plataforma um pouco mais dos gostos musicais do usuário. A partir daí, aparecerá uma roda com arco-íris do Flow Moods em cima da capa, onde o usuário poderá clicar e definir qual humor daquela faixa.

Os Flow Moods disponíveis são seis, para você escolher conforme o seu astral. Confira as descrições cedidas pelo serviço de streaming de música:

Você & Eu – para viver momentos de pura alegria boba e romance com a pessoa que você ama;
Treino – quem disse que treino só tem que ser puxado e não divertido? Aqui as músicas são vibrantes e motivadoras;
Relax – sabe aquele momento “don’t worry! be happy!”? São músicas para desacelerar e liberar a tensão;
Na bad – porque todo mundo tem direito a uma choradinha ou a curtir o seu próprio blues pessoal;
Foco – quando você não quer, ou não pode, se distrair: são músicas para concentração total ou apenas 4’33” de puro silêncio;
Festa – só ou com a galera, vai ser impossível não aumentar o som e sair dançando e se jogar em uma mistura infinita de músicas para todos os públicos.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro