in ,

Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos após lutar contra o câncer

Deise Cipriano, de 39 anos, cantora e integrante do Fat Family, morreu nesta terça-feira (12), vítima de câncer. Ela estava internada no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo desde agosto do ano passado. Ela é a segunda irmã do Fat Family a morrer. Em 2011, Sidney Cipriano, o mais velho dos irmãos, morreu após sofrer um AVC. A informação foi confirmada pela própria assessoria da cantora.

As visitas ficaram restritas a familiares e amigos mais próximos, mas a cantora recebeu também o apoio de celebridades como Claudia Leitte, Neymar, Simony e Mauricio Mattar, que fizeram questão de enviar mensagens de força e superação a ela.

Filha caçula de Célio e Nelita Cipriano, Deise compartilhou, ao lado de seus oito irmãos, a paixão pela música. O grupo gravou hits como “Jeito sexy”, “Eu não vou” e “Gulosa”. A banda se destacou, principalmente no final da década de 90, ao emular os grupos vocais norte-americanos em músicas próprias e versões de sucessos do soul, R&B e gospel dos Estados Unidos, como a de “Killing me softly with his song”.

O Fat Family gravou ao todo, sete álbuns, sendo quatro de estúdio e três coletâneas, entre 1998 e 2003. Depois disso, o grupo passou a se dedicar mais ao mercado de música religiosa. Em 2016, eles voltaram ao mercado comercial e gravaram a música “Mexe esse pescoço aí”. O trabalho mais recente de Deise foi na Record, onde atuou como jurada do reality “Canta Comigo”.

Talita Cipriano, filha de Deise, participou da terceira temporada do reality musical “The Voice Kids”, do qual foi uma das quatro finalistas e se pronunciou minutos após a confirmação da morte da mãe, publicando uma imagem preta em sinal de luto.

Disney On Ice voltará ao Brasil com show inédito; saiba mais!

Warner Bros renomeia o estúdio Stage 25