Connect with us

Música

“Déjà Vu” | CNCO lança terceiro álbum de estúdio e videoclipe para o single “Dejaría Todo”

Publicado

em

O premiado grupo ganhador de vários discos de platina CNCO lançou nesta sexta-feira (29) o álbum “Déjà Vu”. Disponível em todas as plataformas digitais, o terceiro disco da carreira dos artistas conta com 13 faixas e chegou acompanhado de videoclipe para a faixa “Dejaría Todo”, que contou com direção de Carlos Perez.

O grupo começou a nova era com o lançamento da releitura de “Tan Enamorados”, versão do grupo da música popularizada nos anos 80 por Ricardo Montaner. A canção chegou acompanhada de um videoclipe que homenageou um grande momento da cultura pop de 1988, com referências ao vídeo do New Kids On The Block, “(You Got It) The Right Stuff”.

Após o lançamento, a música e o vídeo subiram nas paradas do YouTube Trends em toda a América Latina e receberam elogios da mídia, incluindo Rolling Stone, Billboard, People e V Magazine, entre outros.

Depois de “Tan Enamorados”, o CNCO lançou “Mis Ojos Lloran Por Ti”, “Hero” e “Solo Importa Tú”.“Mis Ojos Lloran Por Ti”, que é originalmente uma faixa do rapper porto-riquenho Big Boy e Angel Lopez lançada em 1996, seguiu o tema e chegou com um videoclipe homenageando o vídeo icônico do NSYNC “Tearin ‘Up My Heart”.

Logo depois, o CNCO lançou “Hero”, sucesso global de Enrique Iglesias de 2001. O vídeo da faixa continua a temática, homenageando o vídeo dos Backstreet Boys, “Show Me The Meaning Of Being Lonely”.

O novo single do grupo, “Dejaría Todo”, é uma releitura do hit de Chayanne, lançado em 1998. A música original tem também uma versão em português que foi sucesso na voz do cantor Leonardo e foi regravada por João Bosco & Vinicius, Lauana Prado, entres outros.

Para divulgar o álbum, o CNCO se apresentou recentemente na Parada do Dia de Ação de Graças da Macy’s, Good Morning America e na Parada de Ano Novo da NBC New Year’s Eve. O grupo também está programado para se apresentar no próximo Premio Lo Nuestro 2021, onde interpretará canções de Déjà Vu.

Além disso, o CNCO foi recentemente homenageado na lista anual de 30 Under 30, da Forbes, de 2021. A lista celebra indivíduos/grupos que mudam a cultura musical. Eles foram os únicos artistas latinos homenageados na classe de 2021.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending