Durante a passagem pelo Rio de Janeiro, Lana Del Rey aproveitou para conhecer um dos mais famosos cartões postais da cidade, o Cristo Redentor, e parece que ganhou mais um fã. O delegado Mauro Marcelo, o responsável pela segurança da artista, contou mais da experiência de como foi acompanhar a cantora e não poupou elogios.
“O que posso dizer sobre Lana Del Rey? Bem…. passar algumas horas com ela foi absolutamente incrível. Além de sua beleza exuberante, o que realmente me cativou foi sua genuína simplicidade.”, começou em texto publicado no Instagram acompanhado de algumas imagens. “Ela tratava até as pessoas mais simples e humildes com o máximo respeito onde quer que fosse, e fazia questão de ser gentil e atenciosa com todos os seus fãs.”
“Em um mundo onde muitos artistas possuem enormes egos, essa foi uma experiência verdadeiramente única e incrível. Lana não era apenas doce, cativante e atenciosa, mas também incrivelmente paciente. Tive a honra de testemunhar sua profunda fé enquanto ela rezava em voz alta dentro da igreja aos pés da estátua do Cristo Redentor e recebia uma bênção do padre João Damasceno. Foi uma experiência surreal e indescritível. Esse momento foi um testemunho do caráter de Lana.”, escreveu.
“Ela deixou uma impressão duradoura durante sua estada no Rio. […] Querida Lana, obrigado por ser quem você é e trazer sua doçura de volta ao Brasil.”, continuou o delegado, que completou fazendo uma série de agradecimentos.
A dona do disco “Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd” foi atração principal do festival MITA no último sábado, dia 27 de maio. A cantora apresentou os grandes sucessos da carreira em um show muito aguardado pelos fãs e encantou a plateia.
Neste final de semana, Lana também é atração do MITA em São Paulo. O festival acontece nos dias 3 e 4 de junho e terá ainda shows de Duda Beat, Djonga, Florence + The Machine, Haim, NX Zero, Sabrina Carpenter e Carol Biazin. Para mais informações, confira nossas matérias.