A OUTROEU lançou na última sexta (28) o single, “Delírio”, em colaboração com a cantora Clarissa. A música traz uma sonoridade inovadora e elementos pop pouco usuais para o duo, composto por Mike Tulio e Guto Oliveira. Disponível nas plataformas digitais, a canção chegou acompanhada de um lyric video protagonizado pelos cantores.
“Delírio” é o primeiro lançamento do ano para o duo após os singles “Nós Dois” e “Preciso Dizer”. Guto conta que a faixa saiu em pouco tempo e Clarissa foi a primeira ideia de colaboração. “Eu comecei ‘Delírio’ com a Bibi e o Mike no ano passado, em Campinas, é uma música que veio de uma base que eu já tinha feito no computador. Ela saiu muito rápido, fizemos em uns 30 minutos, no máximo, e a deixamos guardada. Depois, quando a encontramos novamente, logo pensamos na Clarissa, que na hora super topou o feat. Faltava um trecho que nós fizemos juntos no Rio e já gravamos muito fácil. Gostamos muito de ter feito tudo da música, canção, produção e a Clarissa completou a faixa de forma muito fluida”, disse o cantor.
Clarissa, que conta com mais de 1.1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, também comentou sobre a parceria: “’Delírio’ é sobre aquela bagagem que a gente carrega depois de um relacionamento. A ‘bagagem’ pode algo físico e palpável ou alguém que parece que ficou assombrando alguns cantos da sua vida. Eventualmente essa sombra não existe mais e tudo fica mais leve, mas as memórias ainda existem.”. A cantora é dona do hit “nada contra (ciúme)”, que conquistou mais de 100 mil reproduções em uma semana, chegou ao Top1 no Tiktok e Top Viral 50 no Spotify e começa o ano de 2022 com esta produção surpresa com OUTROEU.
A música tem composição de Mike, Guto, Bibi e Clarissa, e fala sobre saudade e como o eu lírico sente tanta falta da pessoa amada que a vê em cada canto de sua casa. O lyric vídeo apresenta os três artistas sentados, iluminados por uma luz vermelha enquanto as letras da música aparecem na parede.
Os parceiros Guto e Mike compartilham muitas coincidências, ambos são de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, e nasceram sob o signo de áries. O duo busca representar em suas canções o “outro eu” de seus ouvintes conquistados ao longo dos anos.
Clarissa também é uma admiradora e fala com carinho dos dois:“Conheci o Mike e o Guto através da Ana e da Vitória e, logo de início, achei os dois muito talentosos. E certa ocasião, cheguei a vê-los cantando em um sarau e pensei que um dia seria muito legal poder fazer música com eles. Viramos amigos e hoje acho os dois pessoas muito únicas nesse meio”.