Demi Lovato anunciou nesta quinta (16) que irá cantar o hino nacional no importante evento esportivo americano Super Bowl, que acontecerá no dia 2 de fevereiro em Miami, nos Estados Unidos. A cantora divulgou a notícia por meio de postagem no Instagram.
Recentemente anunciada como uma das performers do Grammy Awards deste ano, a artista não lança novas composições desde junho de 2018 quando lançou a canção Sober, na qual ela revela que não se encontrava mais sóbria. Deste então a artista estava afastada dos palcos.
O projeto mais recente da artista é o "Tell Me You Love Me", o sexto álbum de estúdio da cantora. O álbum rendeu a Demi críticas bastante positivas e uma nota 72 no Metacritic, além dos singles "Sorry Not Sorry" e "Tell Me You Love Me" e uma turnê.
Além da participação da artista, o Super Bowl também contará com Jennifer Lopez e Shakira se apresentando no Halftime Show, o show de intervalo. As cantoras irão apresentar shows distintos e aparecerão unidas em apenas uma parte do evento, segundo informações.
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro
Faixa encerra sequência de cinco lançamentos semanais e prepara chegada do novo EP do artista, previsto para outubro