in ,

Demi Lovato cantará hino nacional no Super Bowl

Foto: Getty Images

Demi Lovato anunciou nesta quinta (16) que irá cantar o hino nacional no importante evento esportivo americano Super Bowl, que acontecerá no dia 2 de fevereiro em Miami, nos Estados Unidos. A cantora divulgou a notícia por meio de postagem no Instagram.

Recentemente anunciada como uma das performers do Grammy Awards deste ano, a artista não lança novas composições desde junho de 2018 quando lançou a canção Sober, na qual ela revela que não se encontrava mais sóbria. Deste então a artista estava afastada dos palcos.

O projeto mais recente da artista é o “Tell Me You Love Me”, o sexto álbum de estúdio da cantora. O álbum rendeu a Demi críticas bastante positivas e uma nota 72 no Metacritic, além dos singles “Sorry Not Sorry” e “Tell Me You Love Me” e uma turnê.

Além da participação da artista, o Super Bowl também contará com Jennifer Lopez e Shakira se apresentando no Halftime Show, o show de intervalo. As cantoras irão apresentar shows distintos e aparecerão unidas em apenas uma parte do evento, segundo informações.

Deixe uma resposta

Loading…

0

“Chorando e Cantando” | Lucy Alves lança segundo clipe do projeto “Live Sessions”

Sabrina Spellman vai ao inferno em novo trailer de “O Mundo Sombrio de Sabrina”