Demi Lovato lançou de surpresa nesta quinta-feira (22) o single “SWINE”. A canção, que fala sobre liberdade e traz contexto político importante, está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de videoclipe.
Nas redes sociais, Demi Lovato falou mais sobre o intuito da canção e o contexto político que ela carrega. “Já se passou um ano desde a decisão da Suprema Corte de desmantelar o direito constitucional ao aborto seguro e, embora o caminho a seguir seja desafiador, devemos continuar unidos em nossa luta pela justiça reprodutiva. Criei ‘SWINE’ para amplificar as vozes daqueles que defendem a escolha e a autonomia corporal.”, escreveu.
“Eu quero que essa música capacite não apenas as pessoas que estão dando à luz neste país, mas todos que defendem a igualdade, para abraçar sua agência e lutar por um mundo onde o direito de cada pessoa de tomar decisões sobre seu próprio corpo seja honrado.”, completou a artista.
“Minha vida, minha voz, meus direitos, minha escolha. É meu”, canta Demi em um trecho. “Deus me livre, eu querer chupar o que eu quiser. Deus me livre, eu querer fo*** quem eu quiser. Se ele gozar, acho que serei mãe. F**a-se o que eu penso, eu não sei de nada. O governo conhece meu corpo. Não, está tudo bem, melhor assim, sou apenas uma cópia carbono. Mesmo se eu estiver morrendo, eles ainda tentarão me impedir”, canta em outro.
Assista ao videoclipe:
Demi Lovato no Brasil em 2023
Após a passagem aclamada pelo Brasil no último ano, Demi Lovato é uma das atrações do The Town. A cantora e compositora sobe ao Palco Skyline no dia 2 de setembro, no festival que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Lovato irá agitar o primeiro dia do festival com alguns dos maiores sucessos da carreira. O disco mais recente da artista é o “Holy Fvck” (2022), o oitavo projeto de estúdio da artista. “Skin of My Teeth”, “Substance” e “29” são alguns dos hits do projeto.