in

Demi Lovato repagina seus hits no álbum “REVAMPED”

Foto: Divulgação

Demi Lovato lançou na última quinta-feira (14) o aguardado “REVAMPED”, uma coletânea de grandes sucessos da carreira renovados pelo rock. Ao todo, foram dez músicas que se adaptaram ao estilo que a cantora vem trabalhando desde a era “HOLY FVCK”, em 2022. 

O disco conta com ainda com participações de The Maine, Bert McCracken, o guitarrista do Guns N’ Roses, Slash, e da baterista de Demi, Nita Strauss. Confira a tracklist completa do “REVAMPED”:

  1. Heart Attack
  2. Confident
  3. Sorry Not Sorry (with Slash)
  4. Cool For The Summer 
  5. Tell Me You Love Me
  6. Neon Lights (with. The Maine)
  7. Skyscraper
  8. La La Land (feat. Nita Strauss)
  9. Give Your Heart a Break (with. Bert McCracken)
  10. Don’t Forget

Na última terça (12), Demi Lovato foi uma das artistas que performou no VMA. Para divulgar seu novo lançamento, a cantora apresentou um mash-up super enérgico que incluiu “Heart Attack”, “Sorry Not Sorry” e “Cool For The Summer”. Assista a performance completa:

APRESENTAÇÃO DE DEMI LOVATO NO VMAS 2023

Por falar em show, Demi estava no Brasil no começo do mês, quando participou do Caldeirão do Mion e da primeira edição The Town, em São Paulo. Por mais que a cantora sempre traga suas turnês para o Brasil, cada vez que retorna é um momento único para os fãs brasileiros, reconhecidos por Demi por todo carinho e acolhimento que recebe. Do início ao fim, Demi trouxe toda sua presença e vocais para nos mostrar que o rock tem sido o gênero musical que ela mais se identifica.

Além dessa atmosfera do rock, o show contou também a participação especial de Luísa Sonza. Demi se jogou no português para cantar “Penhasco2”, música do “Escândalo Íntimo” que vem tendo muito destaque.

Demi revisita seu passado roqueiro

No último ano, Demi também esteve no Rock In Rio, quando seu show já tinha essa pegada roqueira que a cantora vem investindo recentemente. Essa turnê, inclusive, teve um papel importante na decisão de Demi em lançar o “REVAMPED”. “Performar ‘Give Your Heart a Break’ depois de tanto tempo foi realmente muito bom. A plateia estava feliz, e é tudo sobre isso”, contou Demi para a Rolling Stones. Ela segue dizendo que ama revisitar momentos passados em sua carreira, “mantendo a mente no que os fãs querem somado ao que ela quer fazer, e encontrando um equilíbrio entre os dois”, algo que Demi considera bastante importante.

Vale relembrar que, ainda quando era atriz no Disney Channel, Demi começou sua carreira musical pelo rock, com os marcantes “Here We Go Again”(2009) e “Don’t Forget”(2008). Ela realmente seguiu o significado do título de seu primeiro disco e não esqueceu de suas raízes. Para o Multishow, a norte-americana revelou estar satisfazendo seus antigos desejos como artista: “Ter uma banda formada só por mulheres era meu sonho desde quando eu era jovem”, contou Demi nos bastidores do The Town.

Escrita por Roger Ribeiro