in

Depois de fotos vazadas, Iggy Azalea desativa redes sociais e fotógrafo responsável se pronuncia

“Se você já foi humilhado antes na frente da família e daqueles com quem você se preocupa, talvez você possa se identificar com o que eu estou passando.” – desabafou a rapper.

A rapper australiana Iggy Azalea, que confirmou uma colaboração com a drag queen brasileira Pabllo Vittar recentemente, surpreendeu à todos e excluiu suas redes sociais após ter tido fotos de topless vazadas. Um pronunciamento, já deletado, foi publicado nesta terça-feira (27) explicando a origem das imagens. Segundo a cantora, o ensaio foi realizado para a revista GQ Australiana. Leia nas imagens:

+ Iggy Azalea anuncia álbum para junho

Não é a primeira vez que a dona do hit “Fancy” tem coisas vazadas na web. O ex-namorado da rapper, Hefe Wine, divulgou um vídeo íntimo, que foram até negociadas com uma produtora chamada Vivid Entertainment, especializada em filmes de adultos. Iggy negou ser ela nas imagens e ameaçou processar a produtora caso o vídeo fosse comercializado.

Iggy Azalea também não divulgou o clipe oficial de Switch”, sua colaboração com Anitta, pelo mesmo motivo. “Estou finalizando a divulgação de ‘Switch’ e pulando para outro single. Vou dar mais detalhes quando chegar a hora.”, disse ela sem liberar o vídeo oficial do single com a brasileira

+ Iggy Azalea lança “Started”; assista o clipe!

O cancelamento do vídeo se deu em meio à turbulenta divulgação do single, lançado em maio de 2017, e cercado de muita euforia dos brasileiros, que torcem pelo sucesso da poderosa no exterior. Uma versão não finalizada do vídeo vazou na internet, poucos dias após o lançamento da música, e Anitta lamentou. “A Iggy é muito detalhista, perfeccionista e cuidadosa. Ela cuida de cada detalhe. É muito ruim você ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria exatamente.”, disse a cantora.

As imagens vazadas de Iggy Azalea para a GQ Australiana, foram tiradas por Nino Muñoz, porém nunca deveriam ter sido divulgadas. Após desabafo da rapper, o fotógrafo também decidiu se pronunciar sobre o assunto. “Eu estou chocado e triste por descobrir que fotos minhas foram roubadas e publicadas sem a minha permissão. Uma investigação já está sendo feita.” – disse ele em seu Instagram.

“Never Really Over” | Katy Perry dá inicio a nova era e anuncia novo single

Entrevista | Alan Rocha fala sobre álbum de estreia com participação de Diogo Nogueira, cinema e musicais