in

Depois de viralizar cantando Glória Groove, Tabatha Aquino lança “Seja Liberdade”

Thabata Aquino lança single autoral, "Seja Liberdade". Foto: Divulgação.

A cantora Tabatha Aquino disponibilizou “Seja Liberdade”, o seu novo single autoral lançado pela Sony Music, com o mesmo título do EP que será divulgado em breve. A música traz uma nova sonoridade, apresentando um timbre diferenciado e potência vocal, através do Neo-Soul, R&B, Jazz e Blues.

A carioca sempre escreve em suas composições sobre amor, força e luz, em “Seja Liberdade” não foi diferente. A canção fala sobre pessoas que se acostumam com o sofrimento, mas que não merecem uma vida de fantasma. Ela deixa uma mensagem muito clara: o importante é ser você mesmo, é viver de verdade e não aceitar pouco. Confira:

Thabata ganhou um grande reconhecimento depois que cantou “Apaga A Luz”, da Glória Groove, no metrô. Um passageiro gostou, gravou esse momento e postou na internet, viralizando. O vídeo rapidamente tomou grandes proporções, chegando até a cantora Glória Groove, que compartilhou com seu público.

Apenas três dias antes do viral, a Tabatha havia publicado no Spotify o single “Ainda Não”. A carreira da carioca continuou crescendo consideravelmente, mostrando que tem talento e que esse é só o começo. Em fevereiro deste ano, a gravadora Sony Music Brasil convidou a artista para fazer parte de seu time.

“A Boba Fui Eu” | Ludmilla e Jão revelam data de lançamento da colaboração

Columbia Records e HBO lançam “For The Throne”, álbum inspirado na série “Game Of Thrones”