in ,

Após viver momentos de terror, atriz Cristiane Machado dá pontapé inicial em carreira internacional

Cristiane Machado dá pontapé inicial em carreira internacional.

Vítima de violência doméstica, a renomada atriz Cristiane Machado viveu momentos de terror e foi destaque na imprensa nacional e internacional, quando as gravações que fez das agressões do ex-marido vieram a público. Após viver esse caos ela resolveu dar a volta por cima. Depois disso a atriz começará sua carreira lá fora. Ela gravou um filme internacional.

A atriz que ganhou visibilidade nacional por seus papéis nas novelas “Duas Caras” (2008); “Negócio da China” (2009); “Malhação” (2012) e “Amor a Vida” (2013) na Rede Globo, foi convidada pelo diretor americano Josh Taft, – com quem já trabalhou em uma campanha da Coca-cola fora do Brasil – desponta em carreira internacional no filme “Fear” interpretando “Maria” em sua primeira interpretação em filmes americanos e o diretor é só elogios à brasileira: “Convidei a Cristiane porque queríamos uma atriz brasileira e eu já havia trabalhado e gostei muito da atuação dela. Ela tem uma leveza, uma brasilidade, uma beleza com um certo ar de mistério e era tudo que precisava para o papel”, afirma Taft. As filmagens aconteceram em Los Angeles.

Em novembro do ano passado, Cristiane pôde ser vista nas telonas em “Quando Chega a Hora de Esquecer”. Com direção de Xandy Novaski o longa abordou o Alzheimer como tema e terá sessões ainda na Alemanha, país pioneiro em pesquisas sobre a doença. “Esse trabalho foi um presente. É um filme lindo, poético e delicado mesmo sendo um assunto difícil. Fico feliz de poder contribuir de alguma forma para chamar a atenção das pessoas e para nosso governo da necessidade de incentivar mais estudos e proporcionar para os pacientes e para família deles melhores condições”, comenta a atriz.

Depois de Preta Gil, Anitta convida Lexa para cantar no “Ressaca do Bloco das Poderosas”, que acontece hoje

1Kilo lança clipe de “Minha Oração”, primeira canção do projeto cypher 2019