Connect with us

Filmes

“Descendentes 4”: tudo o que sabemos sobre o quarto filme da franquia da Disney

Kylie Cantrall (“Gabby Duran: Babá de Aliens”) e Dara Reneé (“High School Musical: A Série: O Musical”) são confirmadas no elenco

Publicado

em

descendentes disney divulgacao Poltrona Vip
Foto: Disney/Reprodução

Após diversos rumores e expectativa dos fãs, o quarto filme da franquia “Descendentes” foi confirmado pela Disney durante um painel exclusivo na D23, evento realizado entre os dias 9 a 11 de setembro. China Anne McClain, que vive a personagem Uma na produção, foi a responsável por contar as primeiras novidades do novo título.

China começou a conversa confirmando que a história de “Descendentes” ganhará uma continuação e revelou que o quarto filme irá acompanhar uma nova geração de personagens. No longa, o público irá conhecer Red, a filha adolescente, esperta e rebelde da Rainha de Copas, e Chloe, a filha perfeccionista de Cinderela e irmã mais nova do Chad Charming (Jedidiah Goodacre), que já foi apresentado nos primeiros filmes.

Red e Chloe serão interpretadas por Kylie Cantrall e Dara Reneé, respectivamente. As atrizes já são conhecidas dos fãs das produções da Disney, uma vez que Kylie estrelou a série “Gabby Duran: Babá de Aliens”, do Disney Channel, e Dara integra o elenco do sucesso “High School Musical: A Série: O Musical”, do Disney+.

Segundo o Deadline, “Descendentes 4” ganhará o nome “The Pocketwatch” (O Relógio de Bolso, em tradução livre). Na trama, as duas personagens terão que unir forças para impedir um Golpe de Estado em Auradon, onde viajarão ao passado e irão explorar cenários nunca explorados no País das Maravilhas.

Sobre os veteranos, ainda não se sabe se Dove Cameron, Sofia Carson, Mitchell Hope e Booboo Stewart retornarão à produção, uma vez que todos já estão em outros projetos e a história deste novo longa seguirá por outros caminhos. No entanto, China confirmou que Uma estará de volta. Sem dar muitos spoilers sobre o retorno à franquia, a atriz apenas contou que a filha da Úrsula, a vilã de “A Pequena Sereia”, tem alguns assuntos inacabados. 

De acordo com outras informações, o longa terá sete canções inéditas, assim como o primeiro filme. “Descendentes 4” começa a ser filmado no início de 2023 e terá direção assinada por Jennifer Phang (“Agents of SHIELD”, “The Flight Attendant”). O roteiro ficará sob responsabilidade de Dan Frey e Russell Sommer. O filme ainda não possui previsão de lançamento.

Assista ao trailer de “Descendentes 3”:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Comentários

Trending