in

DGTL São Paulo realiza edição especial no D-EDGE

Foto: Divulgação

Com pouco menos de um mês para sua edição anual, o DGTL São Paulo, realizado pela BE ON Entertainment, apresenta nesta quinta-feira (26) uma noite especial no D-EDGE. Acid Asian, Guss, Mary Mesk, N.A.S.SI e Riascode completam a line-up do evento, que possui ingressos disponíveis.

Em parceria com o Technera Official, o DGTL São Paulo está realizando pelo segundo ano consecutivo um concurso que tem como propósito dar a oportunidade para novos talentos. Sendo o prêmio a chance de abrir o palco Generator no dia do festival. Entre mais de 200 inscritos, apenas foram selecionados Caleena, Dystopic, Lexie, Unpurged e Vitorino. 

A decisão de quem será o escolhido está nas mãos do público, em uma votação já aberta no grupo do Facebook do Technera Official. Não somente isso, como todos os 5 também se apresentarão na D-EDGE na noite desta quinta-feira, dando a oportunidade ao público de assisti-los antes de dar o voto final.

Depois de uma edição memorável em 2022, o DGTL São Paulo, festival holandês, que é um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, acontece no dia 18 de novembro, no Complexo Canindé. O evento repleto de surpresas será totalmente ao ar livre, com três pistas e um espaço inédito. Ingressos já à venda pelo Ingresse.

Escrita por Otavio Pinheiro