Connect with us

Televisão

Di Ferrero e Solange Almeida são os primeiros finalistas do “Show dos Famosos”

Publicado

em

Di Ferrero e Solange Almeida são os primeiros finalistas do Show dos Famosos

Os cantores Di Ferreiro e Solange Almeida no ar no “Domingão do Faustão” da Rede Globo participando do reality musical “Show dos Famosos” se classificaram ontem (30) para a final do quadro no dominical pelo grupo A, que contava também com o humorista Wellington Muniz, o Ceará e também a apresentadora e atriz Mel Fronckowiak que levaram a pior.

O ex-integrante da NX Zero homenageou Cássia Eller (1962-2001) que é uma de suas artistas nacionais preferidas, e performou em uma versão acústica de “Malandragem”, um dos maiores sucessos do ícone da Música Popular Brasileira.

Di Ferrero, que arrancou elogios dos jurados no último domingo (23) com a interpretação de Andrea Bocelli, comentou a emoção de ter interpretado a artista no programa após a sua apresentação: “Sou muito fã. Ela é uma das artistas que mais amo no Brasil. É super emocionante fazer essa homenagem para ela. Tô muito muito feliz.” – disse ele.

Solange Almeida fez uma bela apresentação ao interpretar Mariah Carey cantando um de seus maiores hits “Whithout You”, conquistando o júri e a plateia conseguindo ficar no segundo lugar do ranking com 316,8 pontos, atrás de Di Ferrero com apenas dois décimos de diferença que terminou a semi-final em primeiro lugar com 316,9 pontos.

Mel Fronckowiak que terminou sua participação no programa com 315,9 pontos deu vida à cantora nigeriana Sade, em uma apresentação de “Smooth Operator” e Ceará com 316,1 pontos, interpretou “O meu sangue ferve por você” de Sidney Magal. Ambos ficaram abaixo no ranking conquistando o terceiro e quarto lugar sem se classificar para a final do programa.

Trending