Connect with us

Festivais de Música

Di Ferrero, Sandy, Jão, Melim e Luísa Sonza são atrações do “Festival Música em Casa”

Publicado

em

Novidades para o período de ‘quarentena’! A Universal Music e a GTS estão promovendo o “Festival Música em Casa”, realizado de 20 a 29 de março. O evento tem a intenção de incentivar mais pessoas a buscarem meios de entretenimento sem sair de casa, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção e combate do novo coronavírus.

Para curtir o evento, basta acessar o link oficial do evento no Instagram (@festivalmusicaemcasa), que vai direcionar para o perfil de cada artista. Os shows, que serão sempre apresentados num formato intimista direto da casa de cada cantor, serão realizados a partir desta sexta (20), sempre às 19h00.

O festival abre em alto estilo com a apresentação de Sabrina Sato e shows da cantora Sandy, do grupo Mar Aberto, da banda Maneva, do cantor Michel Teló e do grupo Cortesia da Casa. A própria Sandy divulgou em suas redes sociais, falando do formato escolhido. “É um movimento muito especial, encabeçado pela Universal Music. Vou fazer uma live de meia-hora, eu e o Lucas (Lima, músico e marido) especialmente para a galera das redes sociais”, disse a cantora, completando que busca entreter e também quer a participação de todos.

Outros diversos talentos da nossa música já confirmaram presença no line-up do festival. São eles: Vitão, Atitude 67, Jão, Felipe Araújo,  Melim, Maneva, Di Ferrero, Bryan Behr, As Bahias e a Cozinha Mineira, Lauana Prado, Léo Santana, Juan Marcus & Vinícius, Lucas Reis & Thácio, Júlia & Rafaela, Greg BBX, PH e Michel, Guga Nandes, Ana Clara, Clau, Donatto, Paula Fernandes, Gabily, Tayrone, Luísa Sonza, Shark, Lucas e Orelha, Dj Batata, Mumuzinho, DAY, Carol Biazin, Gaab, 3030, OUTROEU, Rodrigo Suricato, Mahmundi, Preto no Branco, Eli Soares, Gabriela Gomes, Biorki, Felipe Vilela, Tropkillaz e Projota.  Ao longo da temporada, outros artistas, datas e horários serão confirmados.

Além da programação de shows, a página oficial do “Festival Música em Casa” também contará com a interação de diversos influenciadores, que vão apresentar os shows e fazer um bate-papo com os espectadores. Sabrina Sato e Gominho já são dois que confirmaram a participação. Para quem perder alguma apresentação poderá acessar o IGTV, que manterá as LIVES disponíveis.

A iniciativa visa estimular que as pessoas permaneçam em casa voluntariamente em isolamento social para evitara propagação massiva do coronavírus. Também é uma maneira de contornar a onda de cancelamentos no setor de entretenimento ao vivo, com intuito de evitar grandes aglomerações de pessoas. “Acreditamos no poder da música e da cultura como ferramenta para criarmos uma grande corrente de apoio”, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending