Connect with us

Festivais de Música

Di Ferrero, Sandy, Jão, Melim e Luísa Sonza são atrações do “Festival Música em Casa”

Publicado

em

Luísa Sonza Carnaval

Novidades para o período de ‘quarentena’! A Universal Music e a GTS estão promovendo o “Festival Música em Casa”, realizado de 20 a 29 de março. O evento tem a intenção de incentivar mais pessoas a buscarem meios de entretenimento sem sair de casa, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção e combate do novo coronavírus.

Para curtir o evento, basta acessar o link oficial do evento no Instagram (@festivalmusicaemcasa), que vai direcionar para o perfil de cada artista. Os shows, que serão sempre apresentados num formato intimista direto da casa de cada cantor, serão realizados a partir desta sexta (20), sempre às 19h00.

O festival abre em alto estilo com a apresentação de Sabrina Sato e shows da cantora Sandy, do grupo Mar Aberto, da banda Maneva, do cantor Michel Teló e do grupo Cortesia da Casa. A própria Sandy divulgou em suas redes sociais, falando do formato escolhido. “É um movimento muito especial, encabeçado pela Universal Music. Vou fazer uma live de meia-hora, eu e o Lucas (Lima, músico e marido) especialmente para a galera das redes sociais”, disse a cantora, completando que busca entreter e também quer a participação de todos.

Outros diversos talentos da nossa música já confirmaram presença no line-up do festival. São eles: Vitão, Atitude 67, Jão, Felipe Araújo,  Melim, Maneva, Di Ferrero, Bryan Behr, As Bahias e a Cozinha Mineira, Lauana Prado, Léo Santana, Juan Marcus & Vinícius, Lucas Reis & Thácio, Júlia & Rafaela, Greg BBX, PH e Michel, Guga Nandes, Ana Clara, Clau, Donatto, Paula Fernandes, Gabily, Tayrone, Luísa Sonza, Shark, Lucas e Orelha, Dj Batata, Mumuzinho, DAY, Carol Biazin, Gaab, 3030, OUTROEU, Rodrigo Suricato, Mahmundi, Preto no Branco, Eli Soares, Gabriela Gomes, Biorki, Felipe Vilela, Tropkillaz e Projota.  Ao longo da temporada, outros artistas, datas e horários serão confirmados.

Além da programação de shows, a página oficial do “Festival Música em Casa” também contará com a interação de diversos influenciadores, que vão apresentar os shows e fazer um bate-papo com os espectadores. Sabrina Sato e Gominho já são dois que confirmaram a participação. Para quem perder alguma apresentação poderá acessar o IGTV, que manterá as LIVES disponíveis.

A iniciativa visa estimular que as pessoas permaneçam em casa voluntariamente em isolamento social para evitara propagação massiva do coronavírus. Também é uma maneira de contornar a onda de cancelamentos no setor de entretenimento ao vivo, com intuito de evitar grandes aglomerações de pessoas. “Acreditamos no poder da música e da cultura como ferramenta para criarmos uma grande corrente de apoio”, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Trending