Connect with us

Filmes

Dia da Saudade | Telecine lista cinco filmes para ajudar a superar um término; confira!

Publicado

em

LA LA LAND TELECINE

No dia 30 de janeiro é comemorado o Dia da Saudade, sentimento que está presente na vida de todas as pessoas (mesmo quando elas insistem que não!). Pensando nisso, o Telecine preparou uma lista de cinco filmes para as pessoas que estão com saudades daquele amor.

A seleção conta com uma série de títulos recentes e clássicos, que são sucesso de bilheteria e até indicados à maior premiação de cinema da televisão, o Oscar. Confira, abaixo, os cinco filmes recomendados pelo Telecine:

Como Ser Solteira (How To Be Single)

Em Nova York, quatro mulheres estão em diferentes momentos da vida. Alice acabou de pôr fim a um relacionamento e Robin vive intensamente com direito a muitos bares e baladas. Meg quer ter um filho sozinha, enquanto Lucy acha que um site de encontros é a solução para os seus problemas. O longa de 2016 conta com a direção de Christian Ditter. Dakota Johnson, Rebel Wilson, Alison Brie, Leslie Mann, Jake Lacy e Anders Holm estão no elenco. Clique aqui para assistir!

La La Land – Cantando Estações (La La Land)

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso. Indicado ao Oscar de Melhor Filme, o longa conta com a direção de Damien Chazelle e traz Ryan Gosling, Emma Stone John Legend no elenco. Clique aqui para assistir.

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (Annie Hall)

Alvy é um humorista judeu e faz terapia há 15 anos. Quando ele se apaixona por Annie Hall, uma cantora iniciante, eles rapidamente decidem morar juntos. Mas, com a convivência, os dois logo começam a viver as crises conjugais. Dirigido por Woody Allen e vencedor de 4 Oscars, incluindo o de Melhor Filme. Woody Allen, Diane Keaton, Tony Roberts, Christopher Walken estão no elenco da comédia cult. Assista clicando aqui!

O Amor Não Tira Férias (The Holiday)

Iris escreve uma coluna sobre casamentos em um jornal de Londres. Ela está apaixonada por Jasper, mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda, dona de uma próspera agência especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan, não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa das duas. Nancy Meyers assina a direção do longa lançado em 2006 e que conta com Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law e Jack Black no elenco. Para assistir, clique aqui.

Sob O Sol Da Toscana (Under The Tuscan Sun)

Após descobrir a infidelidade do marido, a escritora Frances embarca em um tour pela Toscana, na Itália. Lá, ela decide comprar uma propriedade e acaba conhecendo alguém que vai mudar a sua vida. O filme foi lançado em 2003 e é digirido por Audrey Wells, além de trazer no elenco nomes como Diane Lane, Raoul Bova, Sandra Oh. Para assistir a comédia romântica, clique aqui.

Trending