A Diamond Films divulgou nesta terça-feira, 9, o explosivo trailer nacional de “Fúria Primitiva” (Monkey Man), longa-metragem estrelado e dirigido por Dev Patel, que estreia nos cinemas em 23 de maio. Repleto de ação e cenas de luta de grande escala, o conteúdo oferece um vislumbre da empolgante e violenta trama do filme sobre um homem em busca de vingança.
Produzido por Jordan Peele (Corra! e Não! Não Olhe!), “Fúria Primitiva” apresenta a jornada de Kid (Patel), um jovem que ganha a vida em um clube de luta clandestino, onde, usando uma máscara de gorila, é brutalmente espancado todas as noites por lutadores mais populares. Após anos de raiva contida e uma vida muito dura, Kid encontra uma maneira de se infiltrar na elite da cidade. À medida que seu trauma de infância ressurge, ele não mede esforços para acertar as contas com os homens da alta sociedade que tiraram o pouco que ele tinha.
“Fúria Primitiva” marca a estreia de Dev Patel na direção de um longa. A história original é do ator e diretor, que também assina o roteiro ao lado de Paul Angunawela e John Collee. O filme teve sua estreia no Festival SXSW e conquistou o selo Fresh no site de críticas Rotten Tomatoes.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; line-up se repete nos dois fins de semana, com mudanças de horário em alguns palcos
Influenciadora conheceu a nova residência do ex-marido e surpreendeu ao perguntar sobre espaço reservado para ela; resposta do cantor divertiu os fãs
Artista foi contratada para o Réveillon de Florianópolis por valor 41,7% maior que o recebido em apresentação anterior em Brasília
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.