Connect with us

Famosos

Diarra Sylla confirma que não faz mais parte do Now United: “Vou para minha carreira solo”

Publicado

em

diarra now united

Diarra Sylla revelou neste domingo (06) que não faz mais parte do grupo Now United e que irá focar na carreira solo. Em entrevista para o site The Hollywood Fix, a cantora contou a notícia e deu mais detalhes da estreia solo, que acontecerá com o lançamento da música “Set Free”.

“O Now United é um grupo pop e eu estive nele por cerca de 2 anos e meio e agora eu vou para minha carreira solo. Eu tenho meu single e videoclipe chegando em breve”, afirmou Diarra. “Eu estou fazendo uns vlogs do processo de gravação do meu videoclipe e esses vlogs vão ser lançados muito em breve, talvez nas próximas semanas”, completou.

Para dar início à nova fase da carreira, Diarra Sylla passa a assumir o nome artístico de “Diarra” e revela que Rihanna e Normani são grandes inspirações. “Eu sou muito influenciada pela Rihanna, ela é meu espírito animal. Eu vejo o trabalho dela desde que era uma criança. Eu também gosto muito da Normani”, afirmou.

O single “Set Free” ainda não teve data de estreia divulgada, mas deverá ser lançado nos próximos meses. No Now United, grupo composto de 16 jovens de diferentes lugares do mundo, Diarra representava o Senegal.

Trending