in ,

Diego & Victor Hugo reúne imprensa e fãs para lançamento do álbum “Ao Vivo em Brasília”

O evento privado aconteceu no Youtube, em São Paulo.

Foto: Rosa Marcondes

Após lançarem nas plataformas digitais a integra do álbum “Diego & Victor Hugo – Ao Vivo em Brasília”, a dupla sertaneja reuniu fãs e a imprensa para a divulgação do novo trabalho na sede do Youtube em São Paulo, nesta segunda-feira (22).

O projeto chega com 14 faixas inéditas e mais 6 regravações. Com registros feitos em Brasília em janeiro, no entorno do Estádio Nacional Mané Garrincha, e conta com a participação de Marília Mendonça, na faixa “Do Copo Eu Vim”, Zé Neto & Cristiano em “A Culpa é do Meu Grau”, e Dilsinho na música “King Size”. Quando questionados sobre a produção, Diego e Victor Hugo deixam claro que participaram de boa parte. “Nós dois que pensamos em tudo, a gente participa bem, na direção, gravações, desde do primeiro DVD foi assim”, completa a dupla.

Vale lembrar que os amigos começaram cantando pagode e migraram para o sertanejo por insistência da mãe de Victor Hugo, que é um dos compositores que mais tem músicas gravadas pelos artistas do meio. Nomes como Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan, Maiara e Maraísa, e Yasmin Santos já gravaram composições suas. Quando perguntado sobre futuras parcerias, sem excitar a dupla responde que sonha gravar com Jorge e Mateus: “Eles são nossa maior inspiração na nossa carreira, então é um sonho desde do começo dividir uma canção com os dois”.

Durante bate-papo com a imprensa, a dupla explicou que escolheu Brasília para a gravação deste novo projeto por conta de Diego ter nascido na cidade, além de terem sidos bem recebidos em seu primeiro show na capital. Já Victor Hugo, nasceu em Uberlândia e por isso a cidade foi escolhida para o primeiro DVD, de 2017. “Desde da primeira vez que cantamos em Brasília, no nosso primeiro show, chegamos e o público estava com celular ligado, gravando, catando todas as músicas, e isso nos marcou muito. Além disso, é uma região que conhece e abraça muito o nosso trabalho”, completa Victor Hugo.

Comparando com o primeiro DVD, gravado em 2017, a dupla deixou claro o seu amadurecimento no atual trabalho. “A musicalidade mudou, a gente amadureceu bem mais que no primeiro. O primeiro DVD a gente tinha uma estrutura, agora temos outra, já contamos com o apoio de gravadora, já temos dois escritórios cuidando da carreira. Além disso, montamos um time, a equipe está maior nesse segundo DVD, é uma experiência nova. Mas principalmente a musicalidade, a gente começou gravado o primeiro com uma sonoridade, agora temos outra, é outro tipo de música, embora pareça um pouco com o primeiro, nesse trabalho já identificamos que Diego & Victor Hugo é melhor falando de amor, do que falando de bebida e cachaça, risos”, explicam.

Além de conversar com a imprensa, em um estúdio a dupla interagiu com fãs e convidados, cantando alguns de seus sucessos em versões mais acústicas. Além disso, Diego e Victor Hugo receberam uma placa comemorativa por terem ultrapassado 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube. Os amigos ainda deram um conselho para os artistas que estão começando a carreira: “Tenha paciência, nunca desista, trabalhe bastante e não dê ouvidos ao que as pessoas falam porque sempre terá mais gente para te colocar pra baixo. Acredite no seu sonho e tenha Deus no coração!”, finalizaram a dupla.

Escrita por Rayane Moura

23 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

“Longe de Casa” | Julia Joia fala de saudade em novo single, vem assistir o clipe!

Ariana Grande e Taylor Swift são as mais indicadas do VMA 2019