Música
Dilsinho transfere “Live In House” para maio; saiba mais!
Publicado
9 meses atrásem

Dilsinho anunciou no último fim de semana que a “Live In House”, que seria realizada nesta terça (21), foi adiada para o dia 4 de maio. A transmissão ao vivo irá acontecer pelo Youtube e pelo Multishow com duração de quatro horas. No repertório do show beneficente estarão os maiores sucessos do cantor, além de faixas mais recentes.
“Não existe possibilidade de fazer uma live no mesmo dia e no mesmo horário de Sandy e Junior. Eu, como fã, não vou conseguir deixar de assistir a essa transmissão tão aguardada e ainda disputar audiência com uma das minhas maiores influências na música.”, explicou o artista sobre o motivo do adiamento em postagem no Instagram, onde cantou um pedacinho de “As Quatro Estações”. Fã da dupla, a faixa “Olha o Que o Amor me Faz” fazia parte do repertório dos shows de Dilsinho.
View this post on InstagramA post shared by Dilsinho (@dilsinho) on
A Live in House faz referência ao recente projeto do cantor, o DVD Open House, gravado em Recife, no final de 2019. O projeto foi o primeiro em que Dilsinho esteve à frente de todo os detalhes, desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual. Além disso, o projeto contou com grandes participações especiais de Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano.
“Assim que começaram os pedidos de live dos meus fãs, eu entendi que seria preciso me colocar à disposição para ajudar da melhor forma: através da música.”. diz o artista, que completa dizendo que a live é uma maneira de levar alegria para as pessoas. Durante a live, será disponibilizado um link para doações, que irão ser distribuídas para algumas instituições no Rio de Janeiro.
“A ideia é que consigamos arrecadar o máximo de alimento e dinheiro possível para ajudar as famílias prejudicadas com essa pandemia. Tive a preocupação de não montar uma equipe grande e nem produção. Estou fazendo tudo isso com o coração cheio de esperança e rezando para que essa fase que estamos vivendo passe logo”, afirma o cantor.
Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Publicidade

Globo exibe “Até Que A Sorte Nos Separe 3” no Temperatura Máxima deste domingo

Globo exibe “Despedida em Grande Estilo”, com Morgan Freeman, no Supercine deste sábado

Entrevista | Bryan Behr lança EP “Capítulo 1” e videoclipe para faixa inédita; confira!

Globo exibe “Curtindo a Vida Adoidado” no Sessão de Sábado

Entrevista | Thícia lança medley com grandes composições: “Me fez viajar no tempo”

Alaska Filmes, que dirigiu “Modo Turbo”, comenta sobre trabalhar com Anitta; cantora responde

Lays Peace realiza live erótica no Instagram e vira um dos principais assuntos nas redes sociais

“Soul” apresenta visão sensível e inovadora do real sentido da vida | Crítica

“Jovens Bruxas: Nova Irmandade” está disponível nas plataformas digitais

Rede Globo exibe “Uma Dobra No Tempo” no Temperatura Máxima deste domingo
Trending
- Famosos5 dias atrás
Duda Reis fala sobre áudio vazado de Lisa Barcelos, suposta amante de Nego do Borel: “Respeito inexistente”
- Famosos5 dias atrás
Henri Castelli desabafa em rede social e mostra gravidade de agressões: “Senti muito medo”
- Famosos3 dias atrás
Fã idosa de Anitta processa cantora e Netflix por uso indevido de imagem
- Filmes5 dias atrás
Netflix revela lista de filmes que chegam ao catálogo em 2021; confira!