in

Diogo Nogueira, Ludmilla e Hugo Bonemer são os últimos finalistas do “Show dos Famosos”

Os cinco artistas irão disputar a grande final no dia no próximo domingo (14).

No último domingo (07) foram definidos os finalistas do quadro “Show dos Famosos” do Domingão do Faustão. Ludmilla, Diogo Nogueira e Hugo Bonemer conquistaram suas vagas na grande final e irão disputar contra Di Ferrero e Solange Almeida.

Ludmilla e Diogo Nogueira se classificaram por estarem na liderança do grupo B, deixando o próprio Bonemer e a atriz Danielle Winits abaixo no hanking, mas o ator garantiu sua vaga na final em função da soma de sua nota ser superior ou igual ao do segundo colocado do grupo A, no caso Solange, que ficou atrás do ex-vocalista do NX Zero.

Com mais de seis horas de caracterização, Hugo Bonemer abriu as apresentações do Grupo B. O ator fez homenagem ao cantor havaiano Israel Kamakawiwo’ole cantando “What a Wonderful World” e “Somewhere Over The Rainbow” conquistando os jurados e ganhando três notas 10.

Alegando que fazer as firulas de Ed Motta foi o mais difícil de sua apresentação, Ludmilla surpreendeu com uma homenagem ao cantor na semifinal pelo Grupo B. Cantando “Colombina”, Lud soltou a voz e garantiu nota máxima de Cláudia Raia, Miguel Falabella, da plateia e do público de casa. Boninho avaliou sua apresentação em 9,9.

Logo após a apresentação da danada do Brasil, Danielle Winits homenageou Cláudia Leitte, mas não conseguiu pontuação suficiente para participar da final. Encerrando as apresentações da semifinal Diogo Nogueira homenageou Ray Charles, o ícone do soul cantando “Hit The Road Jack” e “Unchain My Heart” e foi muito elogiado por Miguel Falabella: “Muito impressionante. O personagem veio junto com você.” – disse ele.

Mulan enfrenta a guerra no primeiro teaser do live action; vem assistir!

Após assinar com a Sony Music ao ser descoberta cantando no metrô, Tabatha Aquino lança primeiro álbum