Connect with us

Televisão

Diretamente de casa, Emicida participa do “Domingão do Faustão” neste domingo

Publicado

em

emicida eminênica parda

O “Domingão do Faustão” recebe neste domingo (14) o rapper Emicida, que irá bater um papo com Fausto Silva sobre o comportamento da sociedade com a pandemia do coronavírus e o racismo. O apresentador ainda irá relembrar os grandes sucessos de artistas nacionais e internacionais que já foram atrações do programa.

+ Rede Globo exibe “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e “Esquadrão Suicida” neste domingo

No meio de grandes performances que serão exibidas, está a de Emicida, em 2018, quando cantou no palco do programa o hit “Passarinhos’. Dois anos depois, em um contexto completamente diferente, o rapper volta ao Domingão numa entrevista gravada diretamente de casa.

Considerado uma das maiores revelações do hip hop no Brasil e duas vezes indicado ao Grammy Latino, o cantor conversa com Fausto Silva sobre o comportamento da sociedade com a pandemia e como a sua família tem enfrentado este período, além de questões raciais.

Além do bate papo com Emicida, Faustão também irá recordar a exibição e os sucessos de Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraisa, Seu Jorge, Zé Ramalho, Fagner e Iza. No time de apresentações internacionais, o “Domingão do Faustão” ainda contará com sucessos nas vozes de Andrea Bocelli, Johnny Rivers, Jimmy Cliff, Simply Red, The Mamas & the Papas e Toni Braxton.

O “Domingão do Faustão”, que tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes, começa a partir de 14h50 e contará ainda com as clássicas videocassetadas e o quadro “Se Vira nos 30”.

Trending