in

Diretor de “Space Jam: O Jogo do Século” com LeBron James abandona a produção e Malcolm D Lee assume as filmagens

O filme de animação com personagens reais “Space Jam” ganhará um novo filme previsto para julho de 2021 dirigido por Malcolm D Lee da comédia “Viagem das Garotas”. Depois de LeBron James ser anunciado como o “novo Michael Jordan” do longa, Malcolm é o terceiro diretor contratado pela Warner.

+ MALUMA FARÁ ESTREIA NOS CINEMAS AO LADO DE JENNIFER LOPEZ EM “MARRY ME”

Terence Nance de “Uma Super-Simplificação de Sua Beleza” seria o diretor da produção até semana passada e segundo o o repórter Anthony D’Alessandro, do jornal Deadline, de Hollywood, Terence abandonou o projeto por diferenças criativas com LeBron.

A produção contará com astros da NBA e WNBA e nomes como Anthony Davis, Chiney Ogwumike, Damian Lillard, Diana Taurasi, Klay Thompson e Nneka Ogwumike já foram confirmados. A expectativa é que mais jogadores da NBA e da WNBA sejam confirmados.

Além dos atletas, os atores Don Cheadle de “Vingadores: Ultimato” e Sonequa Martin-Green de “Star Trek: Discovery” que viverá a esposa de LeBron James no filme já foram confirmados no elenco. O filme americano de comédia familiar e aventura, combina o uso de live-action e animação e já foi estrelado pelo ex-jogador profissional de basquetebol Michael Jordan e também os personagens do Looney Tunes.

+ “AS GOLPISTAS” | FILME PROTAGONIZADO POR JENNIFER LOPEZ COM CARDI B E LIZZO NO ELENCO GANHA PRIMEIRO TRAILER

O filme ajudou a popularizar a NBA, principalmente no Brasil, já que não existia um número grande de notícias e transmissões dos jogos. O filme já ganhou o Grammy Awards de “Melhor Música Escrita Especificamente Para Cinema Ou Para Televisão” com “I Believe I Can Fly” de R. Kelly.

Rede Globo confirma nova temporada de “Sob Pressão”

Ana Miranda de “Malhação: toda forma de amar” dirige o espetáculo “O Oráculo”