Connect with us

Filmes

“Disforia” | Suspense chega ao Amazon Prime Video e promove programação gratuita

Publicado

em

disforia rafael sieg

O longa brasileiro de suspense “Disforia” está de chegada marcada ao catálogo do Amazon Prime Video. Além da chegada do filme ao serviço de streaming, no dia 22 de julho, a produtora Lança Filmes promove em sua página no YouTube uma programação especial com a participação da equipe do projeto.

Batizado de Lança Conversa, a produtora realizará um debate, transmitido pelas páginas no Youtube e no Facebook, com a participação da equipe envolvida na realização do suspense. Já estão confirmados a produtora executiva Mariana Mêmis Muller, o diretor Lucas Cassales e os atores Rafael Sieg, Isabella Lima e Juliana Wolkmer. A crítica Juliana Costa será a mediadora.

Além do debate, a distribuidora vai promover também webinários (seminários online) gratuitos nos dias 22, 23 e 24, todos realizados às 13h30. Cada dia terá um tema diferente focado em um núcleo da produção do filme. Para fazer a inscrição no webinário é necessário preencher o formulário que será disponibilizado na próxima segunda-feira (20) nas redes sociais da produtora. A transmissão ocorrerá via Zoom.

Lançado nos cinemas em março, poucas semanas antes do início do isolamento social, “Disforia” conta a história de Dário (Sieg) que sofre pela dificuldade em se recuperar de um acontecimento assustador de seu passado. Ao se aproximar de uma paciente, a menina Sofia (Lima), as emoções e a culpa tomam conta de sua vida, a partir das sensações estranhas e perturbadoras que a criança causa nas pessoas ao seu redor. Atormentado, ele precisa encarar o passado e o mistério envolvendo a família de Sofia.

Além de Sieg, Lima e Wolkmer, o elenco conta com Vinícius Ferreira, Janaina Kremer e Ida Celina Weber. A produção é o primeiro longa-metragem da carreira de Lucas Casseles, premiado no Festival de Gramado de 2015 com o curta-metragem “O Corpo”. “Disforia” chega ao Amazon Prime Video na próxima quarta-feira (22). Confira o trailer do filme abaixo:

Trending